Chef de cozinha de Jennifer Lopez relembra bronca que levou da cantora
Por Rita García - 14/03/23 às 17:00
Kelvin Fernández é o chef particular de Jennifer Lopez desde 2018. O rapaz, que é chef desde os 22 anos, é o responsável por tudo o que a cantora e agora seu marido Ben Affleck comem o dia todo, e por isso ele tem que ficar de olho nas exigências da artista de 53 anos para ajudá-la a manter o foco em sua dieta saudável.
Leia+: Mais sexy que nunca, Jennifer Lopez mostra nova coleção de lingerie da Intimissimi
Em uma entrevista recente ao jornal “7News”, o chef latino contou que já levou algumas broncas da intérprete. Como na vez em que serviu arroz no jantar. Algo que ela não costuma comer.
Kelvin contou qual foi sua reação quando J-Lo reclamou com ele no dia seguinte:
“No dia seguinte ela me disse: ‘Kelvin, você me serviu arroz’. E eu respondi: ‘Não, não, não… teve frango, teve salada. Você que pegou o arroz!’, disse o cozinheiro, explicando que havia comidas diferentes na mesa e que foi escolha da artista levar o arroz para seu prato, quando não deveria fazê-lo.
Mas ele contou que Jennifer explicou que ela não pode resistir à tentação de ver algo que ela gosta e simplesmente não poder comer, por isso lhe fez uma exigência: servir cada prato individualmente.
“A partir daquele momento eu disse: ‘Tudo bem, Jennifer. Vou servir cada prato individualmente. Não olhe para o prato de ninguém. Não olhe para o que as outras pessoas estão comendo’”, disse Kelvin, acrescentando que J-Lo é uma mulher muito focada em sua boa forma e dieta saudável.
Kelvin Fernández completou: “Dois alimentos que ela não gosta? Morangos e Salmão! Eu sempre tenho que fazer um robalo ou um alabote ou bacalhau para Jennifer porque ela simplesmente não é fã da textura e do sabor do salmão”, disse, afirmando ainda que ela também não ingere cafeína ou álcool há anos.
Já os filhos de Jennifer e Affleck não tem restrição alimentar e podem comer de tudo à mesa, segundo o chef.
BULLYING
Hoje em dia Jennifer Lopez é uma das artistas mais importantes do mundo, mas a cantora confessa que nem sempre foi assim. Ela relembrou que sofreu muito bullying no passado, quando estava começando sua carreira, por causa de suas curvas, e lembrou um apelido que tinha e que considerava ‘cruel’: “Violão antigo”.
Leia+: Jennifer Lopez busca árvore de Natal em família
J-Lo considera que tinha esse apelido porque era uma mulher latina, com um corpo muito ‘característico’.
Lopez afirmou que embora no começo isso a deixava irritada, hoje entende que seu corpo é algo que mais a caracteriza e tem orgulho de seu sangue latino.
Segundo a revista OK! J-Lo também relembrou que quando saía com Sean ‘Diddy’ Combs, na época conhecido como Puff Daddy, ela era chamada de ‘Jennifer Lo’ ou ‘Jenny Lo’.
Posteriormente passou a ser chamada de ‘Diva do Bronx’ e ‘J-Lo’.
Leia+: Jennifer Lopez quer segunda parte de filme com Ben Affleck
Em uma nova confissão sobre seu relacionamento com Ben Affleck, Jennifer Lopez contou em uma entrevista Zane Lowe, na plataforma Apple Music 1, onde estava promovendo seu novo álbum, que pensou que fosse morrer quando o ator terminou com ela há quase 20 anos.
Leia+: Jennifer Lopez revela frase gravada em aliança
Foi a primeira vez que J-Lo revelou como se sentiu realmente com o fim de seu noivado naquela época, e afirmou que ‘poucas vezes na vida tinha sentido uma dor tão grande’.
“Foi tão doloroso depois que terminamos. Uma vez que cancelamos o casamento há 20 anos, foi o maior desgosto da minha vida. Sinceramente, senti como se fosse morrer… Isso me fez entrar em uma espiral pelos próximos 18 anos em que não consegui ficar bem. Mas agora, 20 anos depois, tem um final feliz”, confessou. “Inclusive é melhor do que da primeira vez”.
E essa confissão vem na esteira do lançamento de um novo álbum inspirado em seu amor por Ben Affleck, “This Is Me… Now”.
“Eu sofri tanto, e por tantos anos, que trabalhar foi a única maneira de sobreviver”.
Leia+: Jennifer Lopez comemora três meses de casada
Sobre isso ela comentou: “Capturamos aquele momento em que conheci o amor da minha vida e decidimos que estaríamos juntos para sempre. Toda a mensagem do álbum é: ‘Esse amor existe. Isso é amor verdadeiro.’”, contou.
“Acho que a mensagem do álbum é que se, como eu, você às vezes perdeu a esperança, quase desistiu, não faça isso. O amor verdadeiro existe e algumas coisas duram para sempre e isso é real. Quero passar essa mensagem para o mundo e isso requer muita vulnerabilidade.”, justificou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.