Fabiana Justus revela transformação surpreendente no cabelo

Por - 30/10/24 às 14:30

fabiana justusFoto: Reprodução/Instagram @fabianajustus

Fabiana Justus usou seu perfil no Instagram para dividir uma mudança significativa em seu visual. Meses após realizar um transplante de medula óssea, Fabiana relatou que seu cabelo está crescendo com uma textura inesperada: “Não reparem na minha cara, mas queria mostrar a textura do meu cabelo. Quando eu não seco, ele está cacheando”.

“Acho que está vindo cacheado. Toda vez que eu malho, ele fica extremamente espetado”, revelou a influenciadora, que precisou raspar a cabeça durante o tratamento contra a leucemia. Com o novo visual, Fabiana demonstra bastante felicidade com o avanço de seu tratamento, deixndo o fã completamente emocionados.

Vera Viel: Eliana, Fabiana Justus e famosos se solidarizam, após diagnóstico de câncer

Apoio nas redes sociais fortaleceu Fabiana durante o tratamento

Durante uma postgem no dia 22 de outubro, Fabiana compartilhou detalhes emocionantes sobre o período em que enfrentou a leucemia mieloide aguda. Para ela, a decisão de dividir seu diagnóstico publicamente foi essencial em sua recuperação. “Em algum momento, eu pensei: ‘Como vai ser dividir isso? A resposta das pessoas?’, e em nenhum momento eu me arrependi. Foi tão importante, me deu tanta força, que só fiquei feliz.”

As palavras de Fabiana evidenciam o poder que o apoio dos seguidores teve em seu enfrentamento da doença. Fabiana contou que o ato de compartilhar sua vulnerabilidade não só aumentou seu engajamento nas redes, como também atraiu um público novo que se identificou com sua história. “De repente, eu ampliei meu universo, gente nova começou a me acompanhar, e o engajamento ficou muito maior. As pessoas realmente se identificaram profundamente comigo”, explicou a influenciadora.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

A força que recebeu dos seguidores e desconhecidos ao longo de sua luta transformou seu relacionamento com eles. Durante o período de internação, Fabiana recebeu uma onda de apoio em forma de mensagens e orações, que se tornaram fundamentais para seu equilíbrio emocional.

“Eu estava no hospital, e recebia mensagens de pessoas que estavam lendo Salmos todos os dias para mim, rezando por mim. Minha mãe encontrava pessoas na rua dizendo que iam à igreja rezar por mim”, contou. Para Fabiana, essa corrente de carinho e fé teve um impacto profundo em sua trajetória de cura. “Essas pessoas nem me conhecem pessoalmente, mas de certa forma me conhecem porque mostro todo o dia a minha vida, o meu dia a dia”, completou.

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.