Khloe Kardashian revela o segredo por trás dos 27 quilos que emagreceu
Por Rita García - 05/04/22 às 10:00 - Última Atualização: 4 abril 2022
Durante sua jornada para emagrecer, Khloe Kardashian perdeu 27 quilos ao longo dos últimos anos. Mas a irmã de Kim Kardashian relembra que passou por muitos perrengues para chegar no corpo que sempre sonhou. Segundo Khloe, para ela nunca foi fácil seguir o ritmo das irmãs e conquistar as mesmas curvas que elas. A balança sempre esteve contra, e Khloe se frustrava por conta disso.
Leia+: Khloe Kardashian defende cachê milionário
“Eu simplesmente não me parecia com elas”, contou à publicação Kardashian Konfidential.
Khloe reconhece que segue uma dieta rigorosa para manter seu corpo, e pela primeira vez é constante nos exercícios e na alimentação equilibrada que come todos os dias.
Leia+: Tristan Thompson decide seguir em frente sem Khloe
E tudo mudou após o parto de sua filha True, há três anos. Desde então Khloe adquiriu o hábito de fazer exercícios e comer somente alimentos saudáveis, respeitando os horários da alimentação.
“Estou atualmente em uma dieta baixa em carboidratos que minha nutricionista me deu”, contou. “Tem muita proteína, então posso fazer tudo na academia, mas a melhor parte é que nunca estou com fome porque estou sempre comendo” justifica, segundo o jornal The Sun.
A nutricionista pessoal de Khloe recomendou que ela consumisse “vegetais de folhas verdes, amidos de ingrediente único, carne vermelha magra, frutas frescas, peixes, ovos, aves, nozes e água para se manter saudável”.
A DIETA
Khloe Kardashian começa o dia tomando água e uma porção de geléia e manteiga de amêndoas para seu treino matinal. Também come dois ovos, uma xícara de aveia e uma xícara de morangos, framboesas, mirtilos ou outras frutas frescas para começar o dia com saúde.
A dieta também inclui meio quilo de peito de frango com legumes e uma salada rica em ferro, como beterraba e espinafre, no almoço.
Leia+: Filha de Khloe Kardashian ostenta bolsinha milionária
Khloé come apenas uma refeição fora do normal por semana. As opções incluem pizza, um pedaço de bolo de sobremesa ou um jantar à base de massa.
AMA SEU CORPO
Khloe Kardashian deixou claro que ama seu corpo, não importa o que as pessoas digam. Depois de ser criticada e ser alvo de memes de ‘pés de galinha’ por conta de suas mãos, a ex-estrela de “Keeping Up with the Kardashians” reservou um tempo para responder aos que a criticaram.
Leia+: Filha de Khloe Kardashian ganha gatinho de estimação
Usando o Instagram, Khloe soltou uma foto em topless para promover seus jeans Good American. Na imagem ela esconde as mãos. Para um seguidor ela o fez para não gerar mais memes.
Na imagem, Khloe foi vista cobrindo seus seios com os braços, e colocando as mãos atrás do cabelo. A pose levou um usuário a comentar: “Oh senhor, ela está escondendo as mãos [emoji chorando]”.
A observação, no entanto, não passou despercebida pela irmã de Kim Kardashian. Ela foi à seção de comentários e responde: “lol nunca. Minhas mãos são lindas, baby”, avisou.
Veja+: Ex-marido fala de Khloe Kardashian em reality show
Posteriormente Khloe voltou a ser alvo dos haters que afirmaram que ela está tentando passar uma imagem errada com seu corpo super magro.
A fotografia em preto e branco foi o pretexto para divulgar a nova coleção de sua marca Good American, composta por peças básicas com calças de cintura alta e camisas crop top brancas, entre outras peças de vestuário.
Em outra das fotos que Khloé carregou em suas redes sociais, suas costas são vistas sem qualquer roupa e foi impressionante como ela está magra, pois alguns ossos estavam até visíveis, pelo que alguns de seus seguidores a questionaram sobre se ela se encontra bem.
Mas Khloe comentou recentemente que não dá importâncias às críticas porque ela já sofreu muito com a balança.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.