Luciana Gimenez curte férias na Grécia e exibe corpão
Por Raphael Araujo - 03/09/2025 - 11:45

Exuberante aos 55 anos, Luciana Gimenez exibiu novas fotos para os seguidores nesta quarta-feira, 3 de setembro. A apresentadora publicou registros de biquíni em cenários paradisíacos de Mykonos, durante sua temporada na Grécia. Na legenda, ela escreveu: “Sai da Grécia, mas ela não saiu de mim #photodump Eurosummer2025”.
Luciana Gimenez confessa pavor de dormir após cirurgia na coluna: ‘Não durmo mais!’
Os comentários dos fãs rapidamente tomaram conta das redes. “Que gata!”, escreveu um seguidor. “Maravilhosa”, disse outro. “Sempre deslumbrante”, acrescentou mais um. “Ícone do verão europeu”, publicou um admirador. Houve ainda quem elogiasse sua postura: “Você é inspiração de beleza e elegância”.
Ação judicial com nome de Luciana Gimenez
Enquanto aproveita o verão europeu, Luciana também tem o nome ligado a um processo em São Paulo. O condomínio do edifício Parque Cidade Jardim entrou com ação judicial no dia 25 de julho, cobrando aproximadamente R$ 71 mil referentes a cotas condominiais e contas de consumo. O imóvel é uma cobertura triplex que pertence à apresentadora, mas está ocupado por Marcelo de Carvalho, seu ex-marido.
A defesa de Luciana divulgou comunicado afirmando que ela não tem relação com a administração do apartamento. “Toda a administração do imóvel em questão, assim como o pagamento de contas e demais responsabilidades, é de competência exclusiva da gestão do ex-marido de Luciana Gimenez”, informou a nota enviada por sua equipe à imprensa. A mensagem reforça que a apresentadora não reside no endereço.
Luciana Gimenez e bebê reborn viram assunto na web
A equipe de Marcelo de Carvalho também se pronunciou. Segundo o comunicado, houve suspensão parcial do pagamento devido a um problema de infiltração no imóvel. “Luciana e seu ex-marido mantêm um acordo formal segundo o qual ele ocupa o imóvel e responde integralmente pelas obrigações junto ao condomínio”, disse a assessoria.
Quem é responsável?
O texto acrescenta que a infiltração teria origem na fachada do prédio, área que seria responsabilidade do condomínio. Como, segundo a defesa, o edifício se recusou a fazer os reparos, o empresário decidiu adotar medidas judiciais. “Foi tomada a decisão de acionar judicialmente tomando as medidas cabíveis e suspender o valor condominial apenas no correspondente ao dano específico”, informou a nota.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Já a administração do Parque Cidade Jardim declarou que não tem responsabilidade pelo problema. O condomínio informou que um laudo técnico aponta que a infiltração não vem das áreas comuns. Além disso, destacou que tentou negociar antes de ir à Justiça, mas, diante da ausência de acordo, optou pelo processo. A ação pede que Luciana pague o valor em aberto e também as futuras parcelas.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.

























