“Não desisti do sexo”, confessa Susana Vieira
Por Redação - 22/08/22 às 02:34
Susana Vieira deu uma entrevista poderosa a Poliana Abrita no “Fantástico”, Globo, neste domingo, 21 de agosto. A atriz falou sobre a longevidade, o medo de morrer, a relação com a família e os planos para o futuro.
Leia+: Susana Vieira curte primeiro dia de sol após internação
Além de assuntos mais delicados, ela comentou a vida sexual aos 80 anos. Para a artista, fazer sexo nunca deixou de ser uma possibilidade. Pelo contrário, é algo que ela sempre sente vontade.
Ao longo da entrevista, a diva da teledramaturgia brasileira ressaltou que gosta de se admirar, faz questão de se olhar no espelho e se sentir bonita. É algo que, para ela, faz diferença em sua rotina.
Leia+: Susana Vieira convoca Boninho e fãs pedem atriz no BBB23
De acordo com Susana, ter um companheiro não significa se casar novamente. Ela se refere ao sexo com naturalidade e sem tabus, como deveria ser para todas as mulheres:
Eu não desisti do sexo. Eu vi com felicidade que eu não esqueci do homem. Não desisti do homem. Ainda tenho a ilusão de que eu ainda vou ter um homem. E quando eu digo ter um homem, eu não quero dizer ter um casamento”
Leia+: Susana Vieira revela medo de morrer após pegar Covid-19
A artista, recém recuperada de uma infecção por coronavírus que a levou para a CTI, disse que se sente interessada também pelo carinho que vem junto com a relação corporal. Ademais, ressaltou a necessidade de se sentir bonita.
“Tenho interesse por sexo, por um abraço, por um beijo na boca. Eu tenho interesse por ficar bonita. Eu me arrumo e fico me olhando, ou seja, ainda me desejo. Fico imaginando que alguém pode me desejar”, lembra.
Leia+: Susana Vieira solta o verbo contra comediantes da Globo
Por fim, Susana destacou que a vitalidade, não apenas sexual, mas em sua vida como um todo, é o que a mantém viva.
“Não posso esquecer nem tirar isso da minha cabeça, porque se eu tirar isso da minha cabeça, eu vou matar a essência da Susana Vieira”, lembra.
Leia+: Susana Viera relembra affairs antigos: ‘Tive muitos namoros com gays’
MÁS ESCOLHAS
Há alguns meses, Susana soltou o verbo sobre seus ex-maridos. Com certa insegurança, ela falou que todos eles, de alguma forma, “foram péssimos”. Admitiu ainda que nem sempre as relações envolviam amor genuíno.
“Vou dizer tudo, mas sem dizer nomes. Tenho medo de ser censurada ou processada. Mas não vou falar coisas horrorosas. Nomes de maridos eu não falo, mas foram péssimos, quase todos. Foi uma coisa… cinco”, disse a veterana, que já foi casada com Régis Cardoso [1961 – 1972], Carson Gardeazabal [1986 – 2003], Marcelo Silva [2006 – 2008] e Sandro Pedroso [2009 – 2013].
Em outro trecho da entrevista, Susana cogitou a possibilidade de os ex-companheiros terem se aproximado dela por interesse, alegando ter tido muitos problemas.
“Eu não sei se é o homem brasileiro, não sei se fui eu. Não sei se eles vieram atrás da Susana Vieira achando que eu estou com o cofre cheio. Só sei que foi muito problema que eu tive”, recordou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.