Viih Tube desabafa e detalha internação de Ravi: ‘Assustador’

Por - 15/12/24 às 17:31

Ravi e Viih TubeReprodução/Instagram

Viih Tube detalhou, nas redes sociais, em 15 de dezembro, domingo, como foi o período que o caçula, Ravi, fruto do seu amor com Eliezer, ficou na UTI. Internado por 20 dias após o nascimento no Hospital Israelita Albert Einsten e recebeu alta no último sábado.

O caso começou quando o bebê apresentou hemorragia em casa. Após exames, os médicos descobriram uma enterocolite, raro em crianças que nascem no período adequado.

Elton John afirma que sua saúde ‘nunca esteve melhor’

“O caso do Ravi não foi necrosante porque não necrosou. Graças a Deus ele nunca chegou ao ponto de precisar de uma cirurgia. Não perfurou o intestino, mas ele teve muitas complicações dentro da enterocolite que são graves. A gente ficou por um fio. A gente rezava porque a todo momento poderia acontecer uma situação pior. Ele teve todos sinais nos exames de que era grave, poderia piorar. Foi muito assustador”, explicou.

Causas

Ela também pontuou que não foi por conta do parto, que durou 19h e contou que os problemas mais graves eram detectados pelo Raio-X:

“O Ravi nunca teve uma falta de oxigenação, a saturação nunca baixou. As pessoas confundem o desconforto respiratório que ele nasceu com o coração desacelerar e faltar o oxigênio, mas ele não teve. Ele teve um caso de enterocolite. (…) Os exames dele nunca demonstraram que foi uma infecção. O hemograma nunca teve alteração. (…) O Raio-x dele sempre foi caótico no abdômen. Sempre teve um monte de coisa grave. Conforme ele foi respondendo a tudo, os exames foram mudando, o antibiótico, o raio-x vai melhorando”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Viih Tube também disse que, segundo os médicos, o quadro diagnosticado foi induzido por conta de uma alergia:

“Provavelmente a enterocolite foi induzida por uma alergia severa que atacou o intestino dele. Uma alergia ao meu leite, era uma alergia muito forte. Não dá para saber ainda a qual proteína do leite, ou ao ovo, castanha, coisas que dão muita alergia e que comi demais. Alguma coisa desencadeou a alergia”.

Psicológico

A mamãe também desabafou e contou que está com um estressa, se cuidando na terapia, com muita ansiedade, mas que Ravi está bem. Com esperança, ela disse que “vai passar”, mas que segue com medo:

“Eu estou vivendo um estresse pós-traumático. Eu faço terapia, psicólogo e tudo. Ainda estou com muita ansiedade, o que é esperado. O Ravi está ótimo, em casa, mamando bem, mas eu ainda não estou bem. Eu não consigo dormir, não consigo comer, ainda está bem difícil para mim. Porque eu ainda tenho muito medo de acontecer alguma coisa, estou em alerta. É mais assustador do que o normal, mas vai passar. Estou com medo de viver isso de novo. E logo vai passar”, finalizou.

Esposa de Paulo Miklos atualiza estado de saúde do cantor

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha