Zezé Di Camargo explica mudança no visual: ‘Nada de calvície ainda’

Por - 08/02/24 às 18:34

Zezé di Camargo mostra novo visualFotos: Reprodução/Instagram

Zezé di Camargo abriu o jogo sobre o motivo de estar com o cabelo diferente nas últimas semanas. O sertanejo revelou que decidiu fazer um transplante capilar, uma vez que o cabelo ficou ralo quando teve Covid.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Tive três Covid e meu cabelo ficou muito ralo em cima. Como eu tenho muito cabelo ainda, fiz um preenchimento”, contou nas redes sociais. 

Ele ainda garantiu que não está ficando calvo. “Tem gente especulando: ‘Zezé está careca’. Eu nunca fui careca, gente. Tava raleando o cabelo. Pela idade e Covid… Não tem nada de calvície ainda. Se tivesse, eu ia assumir. Fiz apenas um preenchimento”, avisou.

Família Camargo: Entenda o passo a passo da briga judicial

Apesar de já estar aparecendo com o cabelo raspado, foi a primeira vez que ele deu detalhes do que aconteceu. Sua noiva, Graciele Lacerda, tentou filmá-lo há algumas semanas, mas disse que ele não queria aparecer com o novo visual. 

O casal está nos Estados Unidos passando férias após uma pequena turnê do cantor, que passou pelas cidades de Miami e Boston. Enquanto isso, Zilu Godoi veio ao Brasil para cuidar dos netos, filhos de Marcus Buaiz e Wanessa, que está no BBB 24.


×