Adriana e Rodrigão surgem em clínica: ‘Fazer uma ressonância’
Por Raphael Araujo - 10/09/24 às 15:03
O ex-BBB Rodrigão, de 36 anos, foi internado nos Estados Unidos no final de agosto, após sofrer um grave sangramento no fígado e no rim. Sua esposa, Adriana Sant’Anna, compartilhou a notícia em suas redes sociais, revelando o estado delicado do marido. Adriana estava em trânsito para o Brasil quando soube da internação.
Médico de Rodrigão sofre acidente de carro
Rodrigão passou por uma cirurgia para remover um tumor na glândula suprarrenal esquerda, descoberto de forma inesperada. Ele aguardava ansiosamente o resultado da biópsia, que revelou algo raro e tranquilizador: o tumor era benigno, apesar das baixas probabilidades iniciais.
“Já saiu e é benigno. Deus me deu uma segunda chance”, disse Rodrigão emocionado ao compartilhar o diagnóstico com seus seguidores no Instagram. Em meio à recuperação de Rodrigão, Adriana aproveitou a ida do casal à clínica médica para realizar seus próprios exames preventivos.
“Vou fazer uma ressonância magnética. Já gosta de um exame, agora”, comentou ela nas redes. Segundo Adriana, o tumor de Rodrigão foi descoberto por acaso durante uma ressonância. “Esse tumor que o Rodrigo estava na glândula não conseguiria ser detectado nem no exame de sangue, nem na ultrassonografia”, explicou.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Rodrigão reforçou a importância de estar atento à saúde, mesmo sem sintomas evidentes. “Fazia todos os exames de sangue e sempre saía perfeito, tudo em ordem”, disse ele, revelando que sua condição só foi descoberta graças a um exame de imagem feito por coincidência.
Rodrigão e Adriana agradeceram a boa notícia e apoio dos fãs
O ex-BBB fez questão de agradecer pelas orações e mensagens de apoio que recebeu ao longo de sua recuperação. “Queria agradecer demais por todas as mensagens, orações de pessoas que nunca vi na vida, amigos próximos, familiares. Vocês não têm noção de como as orações de vocês me ajudaram”, disse ele.
Adriana celebrou o resultado ao lado do marido, lembrando os momentos difíceis que o casal enfrentou durante os 12 dias de internação. “Para os médicos não existia a possibilidade de ser benigno. Não existia”, contou ela. A descoberta trouxe alívio para a família, que havia vivido momentos de incerteza.
Adriana Sant’anna sobre exame de Rodrigão: ‘Sopro de vida’
Adriana também expressou sua fé ao longo do processo. “Mas para Jesus, era justamente esse diagnóstico que Ele precisava para operar o milagre!”, escreveu ela, reafirmando sua gratidão pela recuperação do marido e pelo apoio que a família recebeu de amigos e seguidores.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.