Ana Furtado comemora quatro anos de remissão de câncer de mama

Por - 31/05/22 - Última Atualização: 3 agosto 2022

Ana Furtado posta foto comemorandoAna Furtado posta foto comemorando (instagram @anafurtado)

A apresentadora e participante do “Dança dos Famosos 2022” Ana furtado postou em suas redes sociais uma linda conquista: 4 anos de remissão do câncer de mama. A mulher de Boninho compartilhou que esses exames são sempre sua prioridade máxima. Ela descobriu a doença em 2018, fez vários tratamentos, entre eles a quimioterapia para combater a doença.

Em suas redes, ela também contou que encontrou a enfermeira que a acompanhou no tratamento em 2018, e agradeceu ao seu médico, Dr Fernando Maluf.

Leia+ Foto de milhões com Ana furtado e companhia? Temos!

Leia o texto na íntegra:

“Fiz os meus exames de rastreio. Celebro em 2022 o meu 4° ano de remissão do câncer de mama e sigo aqui focada rumo à cura definitiva. Todos os anos esses exames de rastreamento estão marcados na minha agenda como prioridades inadiáveis! Na companhia do meu amor Boninho, passei um dia inteiro internada para realizá-los e trago aqui boas notícias: está tudo bem!
Nessa nova Vitória tive o prazer de reencontrar a querida Lucia Nesva, a enfermeira-anjo que me acompanhou em todas as minhas internações e quimios em 2018. Essa equipe é sempre maravilhosa! Obrigada Dr Fernando Maluf e todo o time!

Esse post celebra mais uma etapa dessa jornada, mas está aqui principalmente para lembrar que a DETECÇÃO PRECOCE SALVA VIDAS. Vá ao médico. Faça seus exames de rotina. Essa é a forma mais eficiente de aumentar (e MUITO) as suas chances de CURA! Por isso, esteja atenta ao seu corpo e não coloque absolutamente NADA acima da sua saúde. Bora! Com a coragem sempre maior que os nossos medos, seguimos!”
#VaiQueDá #MinhaVitóriaRosa

REPESCAGEM

Vitão e Ana Furtado foram os dois casais que voltaram da repescagem do Dança dos Famosos. A etapa foi ao ar neste domingo, 22 de maio. O cantor recebeu seis votos, contando júri e plateia, enquanto a apresentadora recebeu cinco. Outro participante que recebeu voto foi Xande de Pilares.

Leia+: Ana Furtado deixou o Dança dos Famosos para tratar Covid-19

Ao dar seu voto, Taís Araújo não hesitou ao rasgar elogios ao intérprete de “Flores”. Ela lembrou a evolução do artista desde sua primeira apresentação e confessou não ter acreditado nele no começo da temporada.

Eu fiquei muito impressionada, porque eu lembro quando ele chegou aqui e falou ‘todo mundo fala que eu danço mal’. E realmente! Na sua primeira apresentação, eu falei ‘gente, esse menino não vai durar dez segundos nesse quadro!’. De repente, você deu uma virada”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha