Após três meses internada, como está Claudia Alencar?

Por - 28/03/24 às 12:14

Saiba como está estado de saúde de Claudia Alencar, três meses internada(Foto: Reprodução Instagram)

A atriz Claudia Alencar, de 73 anos, está internada desde 17 de dezembro do ano passado, com um diagnóstico de uma síndrome miofacial e a coluna vertebral afetada.

Três meses após a internação e o diagnóstico, precedidos de uma infecção sistêmica, a atriz segue internada, sem previsão de alta.

Fabiana Justus recebe doação de medula óssea: ‘nova vida’

Em contato com a assessoria da atriz, a revista Quem publicou um comunicado em que é informado que ela está bem, consciente e andando. Cláudia está na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Dentre as complicações, Claudia ficou um tempo sem andar e precisou ser entubada em 27 de dezembro, apresentando uma melhora no quadro posteriormente.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

O último trabalho da atriz na TV Globo foi em 2017, na novela Rock Story de Cláudio Lisboa. Na trama, ele interpretou Tetê.

Beleza Fatal

A MAX (Antiga HBO Max) tinha escalado Claudia Alencar na primeira novela brasileira da plataforma. Ela daria vida a uma socialite e seria paciente de dois cirurgiões plásticos, interpretados por Herson Capri e Caio Blat.

Tallulah Willis tem diagnóstico de autismo

Em comunicado, a assessoria da atriz agradeceu ao carinho da plataforma e ao entendimento da saída do elenco, no momento:

“Tendo em vista o período de internação da atriz desde o final do ano passado e, ainda sem previsão de alta, é com grande lamentação que informamos que a atriz não retomará sua carreira na obra ‘Beleza Fatal’, que terá transmissão pela HBO. (…) A atriz agradece, ainda, todo o respeito e os esforços da HBO em fazer dar certo esta parceria e agradece, principalmente, a humanidade da emissora de entender o momento e, amigavelmente, dar uma pausa nesta promissora parceria”

---

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×