Astro de ‘The Walking Dead’ é diagnosticado com câncer

Por - 25/10/23 às 17:00

erik jensen na greve de atores de hollywood com familiaresFoto: Reprodução/Instagram @ejensen123

Erik Jensen, bastante conhecido por atuar na série “The Walking Dead” como Dr. Steven Edwards na quinta temporada, foi diagnosticado com câncer colorretal em estágio 4, o mais avançado da doença, isso cerca de um ano e meio após sofrer um aneurisma cerebral.

Por conta da greve de atores em Hollywood, a família do artista está enfrentando dificuldades financeiras, e juntos do astro, pediram ajuda por meio de uma plataforma de doação para “sobreviver ao próximo ano, pagar o tratamento para combater o seu câncer” e garantir “um pouco de estabilidade” para a filha do ator, Sadie, de 13 anos.

Na plataforma, chamada GoFoundMe, a família de Erik detalhou mais o tratamento, afirmando que o mesmo visa diminuir o amanho dos tumores cancerígenos para posteriormente retirá-los por completo em cirurgia, e eles possuem esperança de que Jensen sobreviverá.

“Depois de sobreviver milagrosamente a um aneurisma cerebral há apenas um ano e meio, nosso querido Erik Jensen acaba de ser diagnosticado com câncer colorretal em estágio IV e forte (gravando um filme durante a quimioterapia, trabalhando em tempo integral como diretor e roteirista)”, explicaram.

“Os médicos acham que existe uma chance de reduzir os tumores o suficiente para fazer duas cirurgias muito importantes e tirar todos eles. Ele pode sobreviver. Mas Erik e sua família enfrentarão a luta de suas vidas e precisam do seu apoio”, pediram os familiares, que esperam conseguir angariar o valor de US$ 300.000 (R$ 1,5 milhão na cotação atual)”, concluiu o texto.

Vitória de Preta Gil em luta contra o câncer

preta gil
Reprodução/Instagram

Preta Gil deixou os fãs muito felizes ao contar que conquistou mais uma vitória em sua luta contra o câncer. Em um vídeo, postado na web, a cantora surgiu sendo maquiada e revelou que, em breve, poderá voltar para casa. “Tiraram meu dreno nasogástrico hoje, graças a Deus”, contou.

Recentemente, Preta passou por cirurgia de remoção do tumor no intestino e seu organismo reagiu muito bem à intervenção.A famosa teve remissão completa do adenocarcinoma, tumor que acomete o intestino, que a artista vinha tratando desde janeiro deste ano. Em agosto, Preta Gil conversou com os seguidores e anunciou que está livre de células cancerígenas.

A filha de Gilberto Gil ainda falou sobre os próximos passos do tratamento para garantir a cura do câncer. A artista ainda vai passar por um processo de reabilitação que envolve uma bolsa de colostomia durante um período, e depois pretende manter os hábitos saudáveis para evitar outros problemas de saúde.

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×