Carlos Alberto de Nóbrega segue sem previsão de alta, diz filho

Por - 18/08/23

Carlos Alberto de Nóbrega, sorridente,, sentado no banco de A Praça é Nossa

Como já noticiado, Carlos Alberto de Nóbrega foi internado na quinta-feira, 17 de agosto, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde, após exames, foi diagnosticado com Covid-19.

Nesta sexta-feira, 18 de agosto, o filho do dono do banco da “A Praça é Nossa” e diretor do humorístico Marcelo de Nóbrega, falou com o Splash, do UOL e atualizou o estado de saúde do apresentador. Segundo ele, Carlos Alberto seguirá internado para monitoramento e sem previsão de alta.

“Ele está bem, o exame confirmou Covid, mas ele tomou todas as vacinas e permanecerá internado para monitorar. Sem previsão de alta, mas do jeito que está melhorando, deve ir logo para casa.”

Carlos Alberto de Nóbrega teve febre no início da semana, o que chamou a atenção da família, visto que ele raramente apresenta febre, por ter a saúde bastante controlada.

COVID OUTRA VEZ

Não é a primeira vez que Carlos Alberto de Nóbrega contrai a Covid-9. Em março de 2021, ele passou 12 dias internado no mesmo hospital.

Quando teve alta, ele usou as redes sociais para comemorar.

“Nós vencemos. Vencemos, porque vocês oraram muito por mim. Pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe médica que cuidou de mim com muito amor”, agradeceu ele na legenda da publicação, na época.

Tags: