Chorão, do grupo de pagode Os Travessos, desmaia em show ao passar mal
Por Raphael Araujo - 31/01/23 às 14:20
O cantor Chorão, membro do grupo de pagode Os Travessos, deu um susto em seus fãs após desmaiar durante um show no último final de semana quando passou mal, fazendo com que os seguidores ficassem preocupados com seu estado de saúde.
Felizmente, o músico já está melhor, e por meio dos stories de seu perfil oficial no Instagram, ele explicou que acabou desmaiando por não ter se alimentado direito, pois o efeito colateral de um remédio que ele toma para a depressão é a perda de apetite.
“Vocês devem estar vendo o vídeo de mim desmaiando durante o show. Tem gente falando que era cachaça. Mas não era. (…) Eu não comi. Cai de fraqueza, eu apaguei. Eu tomo um antidepressivo chamado Sertralina, e o efeito colateral dela é a falta de apetite e falta de sono”, explicou o artista.
Leia+: Depressão, ansiedade, problemas que foram revelados em reality show
“Se você vê minha olheira… estou sem dormir. Eu não consigo ficar sem o remédio. Mas se eu não tomar o remédio, eu fico muito depressivo. E aí, eu tomo o remédio e fico sem apetite”, revelou.
“Outra coisa, fica um alerta aqui: se você conhece rum dia uma pessoa com esse tipo de problema, não fale que é frescura, porque é uma parada séria, tem gente que se mata por causa disso, o que não é meu caso, mas temos que respeitar. Essas doenças silenciosas e psicológicas são muito perigosas”, concluiu Chorão d’O Travessos.
GUSTAVO TUBARÃO DESABAFA SOBRE BORDERLINE E DEPRESSÃO
Gustavo Tubarão usou as redes sociais para fazer um longo desabafo sobre sua vida pessoal. Longe das brincadeiras que costuma fazer na web como influenciador, ele contou sobre a descoberta da síndrome de Bordeline, que é caracterizada por uma instabilidade constante de humor e de comportamento, com mudanças de atitude súbitas e de forma impulsiva.
No vídeo, Tubarão aparece com os olhos marejados ao contar que, no passado, já lutou contra a depressão, síndrome do pânico, ansiedade e uso abusivo de drogas. Além disso, revelou que tentou tirar a própria vida após descobrir recentemente a Bordeline.
“Eu tenho borderline. Eu sou borderline. Sei lá como é que se fala. Já postei vídeo aqui falando que tinha depressão, síndrome do pânico, depois ansiedade. E a próxima coisa vai ser o quê? Estou até com medo. Que trem é esse agora, borderline?”, disse Tubarão.
Leia+: Shania Twain revela momentos de pânico com a doença: “Foi assustador”
“Descobri isso ano passado, em 2022. Eu simplesmente queria sumir. Acho que é bem visível para quem acompanha meus stories que meu semblante muda de story para story. (…) Quando eu descobri esse trem, eu seriamente pensei em tirar minha própria vida, mas pensei, só pensei e ficou só no pensamento”, desabafou ele.
“Agora, a parte boa. Quero falar um ‘trem’ que vai te ajudar. Sinto sintomas até hoje, mas consigo controlar. É um ‘trem’ que levei 23 anos para descobrir e hoje eu tenho controle, conhecimento do meu corpo, da minha mente, da minha cabeça; do que vai me fazer bem, do que não vai, do que pode me fazer mal. E, do fundo do meu coração, sei que não é fácil, mas tenha paciência porque se eu consegui, qualquer tipo de pessoa consegue sair”, finalizou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.