Christina Applegate fala dos problemas com sua higiene pessoal

Por - 06/04/24 às 20:00

Foto de Christina Applegate na série Dead To MeFoto: Divulgação

Christina Applegate revelou em 2021 que está lutando contra a esclerose múltipla, e a atriz de 52 anos tem sido sincera sobre os difíceis momentos que vem passando desde o seu diagnóstico.

Christina Applegate se emociona ao ser ovacionada em premiação

Desta vez a estrela da série “Dead to Me” contou durante conversa em seu novo podcast “MeSsy”, que ela apresenta com a atriz Jamie Lynn Sigler, que também luta contra a esclerose múltipla, que sua higiene pessoal também foi impactada por sua batalha contra a doença neurológica.

Em uma confissão honesta no episódio de terça-feira, 2 de abril, ela abriu o jogo:

“Vou ser honesta com você, preciso comprar ações da Cottonelle [marca de papel higiênico e lencinhos] porque não tomo banho há três semanas”, disse ela. “Eu não aguento ficar no chuveiro. Não tem jeito”, comentou.

Christina Applegate não ‘prestou atenção’ nos primeiros sintomas da doença

“Eu tenho um banco tão pequeno e minha bunda é tão grande hoje em dia que não consigo sentar nele, é como se eu escorregasse dele”, acrescentou a atriz. “Então, estou usando Cottonelle em meu corpo”, justificou.

Bom Humor

Christina revelou que é uma experiência ‘horrível’ porque ela cheira “tão mal”, que não seria agradável para outras pessoas:

“Felizmente estou sempre sozinha para que ninguém me cheire”, brincou.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Apesar dos problemas tão grandes que vem enfrentando, Applegate não perde o humor. Disse que costuma brincar com a filha Sadie, de 12 anos, que ela divide com o marido Martyn LeNoble, pedindo para a menina cheirá-la.

“[Sadie] sempre diz, ‘Oh mamãe, isso é ruim.’ Eu faço ela cheirar minhas axilas, só para fazê-la vomitar”, diverte-se.

Mas às vezes os sintomas são piores e ela precisa lidar com ‘dores intensas’ nas personas, que não é capaz nem mesmo de chegar ao banheiro.

Amiga ajuda Christina Applegate com os desafios da esclerose múltipla

“Formigamento insano que só tem surtos de arrepios estranhos vindos, tipo, da minha bunda para baixo”, ela detalhou. “Não durmo há 24 horas porque meu olho está fazendo algo estranho, onde toda vez que fecho o olho para dormir, meu olho direito começa a mudar”, revela, entre outras coisas.

Christina confessa que não tem mais energia e que suas pernas às vezes não respondem como deveriam: “Estou um pouco preocupada com isso e minhas pernas nunca estiveram tão ruins, então não sei o que está acontecendo.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×