Emily Garcia se afasta da web: ‘Esgotamento mental grande’

Por - 22/04/24 às 19:00

retrato de emily garcia bonitonaFoto: Reprodução/Instagram @e_milygarcia

Emily Garcia se afasta da web temporariamente. O motivo? Seu recente diagnóstico de estafa mental, que é o cansaço extremo do cérebro. Em seu anúncio, ela desabafou sobre os desafios de trabalhar com a internet, e pediu para os fãs a esperarem retornar triunfante.

Emily Garcia dá carro de R$ 260 mil a segurança particular

“Como a maioria de vocês imaginam, trabalhar com a internet não é fácil, ainda mais quando se trata de saúde mental. Desde fevereiro fui diagnosticada com uma estafa severa e um esgotamento mental muito grande pela minha médica, onde afeta em muitas áreas da minha vida”, disse ela, primeiramente.

“Foi pedido pra eu me resguardar, sair do automático e tirar um tempinho pra mim, eu não obedeci ao pedido e continuei a mil, no modo automático. Porém, como até mesmo uma máquina precisa de manutenção, nossa cabecinha também NECESSITA, pra eu poder estar assim entregando o melhor de mim em todas as áreas da minha vida”, contou, em suma.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Emily pede compreensão dos fãs

“O que, de fato, eu não venho conseguindo ultimamente, justamente por não dar essa pausa e me resguardar um pouquinho. Então peço a compreensão de todos que me amam e estão aqui todos os dias pra me ver, um pouquinho de paciência e respeito, preciso me resguardar nesse momento, me reconectar, inclusive venho desmarcando bastante compromissos por conta disso e evitando viajar”, falou a influenciadora, em síntese.

“Vou ficar um pouco ausente e não me cobrar tanto por um tempinho… Não aparecer tanto, minha cabeça NECESSITA de descanso e uma pausa, já estou cuidando de mim para depois voltar 100% tá?! Para voltar feliz, animada e disposta como sou. Amo vocês! E me esperem”, concluiu, por fim, Emily Garcia sobre o porquê se afasta da web.

Após Deolane, Victor Igoh assume romance com Emily Garcia

---

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×