Esposa de Frank Aguiar desabafa sobre depressão: ‘Dor de dentro’

Por - 24/08/23 às 08:32

Frank Aguiar e Carol AguiarReprodução/Instagram/@caroline.luzaguiar

Recentemente, Carol Aguiar, esposa de Frank Aguiar, foi diagnosticada com uma doença rara. E agora parece que a moça enfrenta mais um momento difícil.

Em seu Instagram Stories, Carol compartilhou uma foto em que mostra seu cabelo que caiu e desabafou sobre depressão. “Fases da depressão! Agora o cabelo caindo, a dor de dentro ninguém vê e nem sente”, escreveu ela.

Para piorar ainda mais a situação, Carol também precisou lidar com um momento difícil envolvendo o filho. “E para completar o meu filho fraturou o dedinho na escola”, lamentou.

Carol Aguiar, esposa de Frank Aguiar, desabafou sobre depressão
Carol Aguiar, esposa de Frank Aguiar, desabafou sobre depressão – Foto: Reprodução/Instagram/@caroline.luzaguiar

DOENÇA RARA

Caroline Aguiar surpreendeu os seguidores recentemente ao revelar que estava internada na UTI. A mulher do cantor Frank Aguiar falou do tratamento contra a síndrome de Stevens-Johnson, doença rara que causa queimaduras na pele.

Ela explicou, na data de seu aniversário de 31 anos, detalhes de sua internação de dez dias em um hospital, destacando a gratidão por estar celebrando não apenas mais um ano de vida, mas também a segunda chance que Deus lhe deu.

“Resolvi aparecer aqui hoje, no dia do meu aniversário, porque estou comemorando duas vidas. Meus 31 anos e a segunda oportunidade que Deus me deu. O Stevens-Johnson que eu tive é uma doença rara e grave que queima o corpo”, disse ele no vídeo, já recuperada.

A síndrome de Stevens-Johnson é letal e comumente causada por medicamentos, mais frequentemente sulfa e outros antibióticos; medicamentos anticonvulsivantes, ou por infecções. Os sintomas típicos e incluem descamação da pele, febre, dores pelo corpo, uma erupção vermelha plana e bolhas e feridas nas membranas mucosas.


×