Estado de saúde do pai de Shakira é delicado

Por - 21/10/23 às 13:00

Shakira e o paiShakira e o pai / Reprodução / Instagram /@shakira

Segundo a imprensa colombiana, Shakira esteve na Colômbia, visitando o pai William Mebarak, que está bastante afetado em sua saúde. Um jornal local assegurou que o momento é tenso para a família, já que o homem de 92 anos está cada dia pior, e tudo pode acontecer, apesar de todos os cuidados e tratamento que ele vem recebendo.

O diário espanhol “El Nacional de Catalunya” revelou esta semana que o irmão de Shakira, Tonino Mubarak, havia pedido uma trégua ao ex-cunhado Gerard Piqué para ‘cessar qualquer batalha’ contra ela nesse momento, justamente por conta da saúde delicada do pai.

A publicação confirmou: “Shakira foi vista sem os filhos em Barranquilla, saindo da casa dos pais (…) por enquanto não quer que os filhos vejam o seu avô nestas circunstâncias tão delicadas”, relata a mídia.

Da mesma forma, este jornal teria comentado que a saúde de William Mebarak “piorou consideravelmente” e que segundo jornalistas próximos à família, a hidrocefalia que o homem sofre e os efeitos que isso lhe deixou, são os motivos pelos quais a intérprete viajou para sua terra natal.

O jornal acrescentou: “Tonino alertou Piqué sobre a situação atual de seu ex-sogro, com quem ele mantinha um bom relacionamento. Ele lhe pediu que parasse com qualquer batalha contra Shakira, o mesmo para ela (…) Piqué teria se comprometido a cuidar das crianças sempre que a cantora precisasse”, segundo noticiou o jornal.

Enquanto Shakira viajou para a Colombia, eles informaram que Gerard Piqué teria viajado a Miami para ficar com os filhos.

Em junho passado Shakira usou suas redes sociais para agradecer a equipe médica responsável pela cirurgia de seu pai, William Mebarak, que desde o ano passado vem enfrentando sérios problemas de saúde, depois que sofreu uma queda em casa.

William saiu bem da cirurgia, que foi realizada no hospital privado Serena del Mar, em Cartagena de Indias, Bolívar, na Colômbia, em junho, e a cantora agradeceu pelos cuidados que ele recebeu.

“Agradeço ao Hospital Serena del Mar por nos receber… Ao Dr. Hakim, sua equipe, toda a equipe médica e a vocês por suas mensagens de solidariedade para meu pai e nossa família”, escreveu, sem dar mais detalhes sobre o atual estado de saúde do pai.

Ela também publicou uma imagem se despedindo do lugar: “Até logo, Cartagena bonita!”.

Segundo a imprensa local, o médido que atendeu Mebarak é um reconhecido neurocirurgião chamado Dr. Fernando Hakim, especialista em traumas da coluna e cirurgia vascular, hidrocefalia, doença de Chiari, tumores cerebrais.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×