Ex de Sidney Sampaio sobre o ator: ‘Tomou remédio sem orientação’

Por - 07/08/23 às 15:48

sidney sampaio e juliana gama com o filho bebê em 2011Foto: Ag.News

Conforme OFuxico noticiou, Sidney Sampaio pulou da janela de um hotel em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira, 04 de agosto. Bombeiros levaram o artista para o hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio, onde foi prontamente atendido e não corre risco de morte.

Um amigo pessoal do ator, Uendson, contou o que aconteceu com Sidney antes da queda. “Ele tomou bastante remédio pra insônia, entendeu? Essas coisas aconteceram porque ele ficou um pouco atordoado. Deu um surto psicótico”, explicou ao portal Leo Dias.

Juliana Gama, a ex-mulher do artista e mãe de seu único filho, Leonardo, de 12 está acompanhando sua recuperação, e para a coluna play, d jornal OGlobo, ela se pronunciou sobre o estado de saúde ele e revelou um pouco dos acontecimentos.

“Fomos ampará-lo e entender de fato o que aconteceu. Depois de ter sido liberado (na própria sexta), ele foi repousar junto à família. Imediatamente buscamos um especialista para ele ser orientado da melhor forma”, explicou ela.

“Ele, infelizmente, por conta da carga horária pesada de trabalho, estava com privação de sono. Tomou remédio para dormir sem ter sido orientado por um médico especialista. Consequência disso foi o episódio de sexta-feira”, concluiu Juliana Gama.

ENTENDA O CASO

Apontado como um dos participantes de “A Fazenda 15”, Sidney Sampaio pulou da janela do hotel em que estava, e os funcionários e pessoas que passavam viram a confusão. Ele teria chegado ao hotel por volta das 04h da manhã, com os ânimos alterados.

De acordo com a Record TV, ele já havia sido rejeitado em outro hotel e já era 07h quando uma confusão foi ouvida. Incialmente, Sidney se jogou da janela do banheiro do quinto andar, caindo no primeiro.

O artista começou a bater nos quartos de algumas pessoas, teria invadido um quarto no primeiro andar e se pendurou na janela, caindo na calçada, onde bombeiros já estavam de prontidão.

Sidney foi diagnosticado com duas fraturas, mas sem gravidade e não necessitou de cirurgia. No fim da noite, a assessoria de Sidney emitiu uma nota afirmando que a queda aconteceu após o ator sofrer efeitos colaterais de uma medicação para insônia e contou que ele está recebendo amparo dos familiares.

A Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro afirmou que ele está bem: “A direção do Hospital Municipal Miguel Couto informa que o paciente se encontra em estado estável. Ele sofreu duas fraturas, mas sem indicação cirúrgica e segue em observação”, diz a nota oficial.

TRATAMENTO COM MÉDICO CONHECIDO

Na sexta-feira, durante a tarde, a revista Quem revelou que o astro passará por uma consulta do terapeuta Sandro Barros, informação confirmada pela assessoria do profissional, que também atendeu a irmã e a prima de Sidney.

“O Sandro já está dando assistência para a família. Está agora com a irmã e a prima do Sidney. E vai ter um atendimento mais tarde com o Sidney”, disse o comunicado da equipe de Sandro, que revelou também a transferência de Sampaio do Hospital Municipal Miguel Couto, para uma clínica não revelada.

Vale ressaltar que Sandro Barros é responsável por atender Sérgio Hondjakoff, colega de Sidney em “Malhação” e “Sala 66”, que chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação para tratamento contra dependência química.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×