Giselly Bicalho relembra experiência traumática em pós-cirurgia
Por Redação - 23/05/22 às 16:15
Giselly Bicalho abriu uma ‘caixinha de perguntas’ no Instagram para conversar com os seguidores e relembrou um momento muito difícil da sua vida: o pós operatório da cirurgia nas mamas que realizou em 2020. Uma seguidora quis saber como foi essa fase para a ex-BBB 20, já que estava passando por aquilo atualmente: “Eu fiz de tudo para fechar! O médico ‘costurou’ meu peito umas três vezes de novo e abria, passei pomada, fiz curativo, fiz laser e nada! Por meses, gastei até R$ 4 mil.
Leia+: Gizelly Bicalho chora e lamenta morte da avó: ‘Está doendo’
“Só fechou quando eu fiz ozônioterapia (alguns médicos não recomendavam), mas eu fiz assim mesmo e foi sucesso”.
FÉ
A saída para Gizelly foi recorrer ao seu maior parceiro, Deus: Fui em casa de oração, igreja, fiz promessa, pedia a Deus todos os dias, pedia para todas as pessoas para rezarem por mim porque eu já tinha começado a acreditar que ficaria com o peito aberto para sempre. Mas Deus é pai e eu recebi o milagre mais uma vez”, contou.
MASTOPEXIA
Foi em setembro de 2020 que Giselly se submeteu à cirurgia após descobrir alguns nódulos nas mamas. A ex-BBB 20 teve que retirar as glândulas em uma mastopexia.
“Tirei nódulos do lado direito e embaixo do lado esquerdo. No lado esquerdo, ele tirou glândulas mamárias, que já estavam com a formação de novos nódulos. Como o médico tirou muito material, ficou pele sobrando e foi necessário retirar. Eu já tinha feito mamoplastia quatro anos atrás e já tinha silicone. Aí reduziu o peito e levantou”, contou aos seguidores na época.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.