Irmã sobre estado de Zé Neto: ‘Anjo da guarda merece aumento’

Por - 06/12/23 às 15:05

alyne toscano e zé neto posando juntos com a mãeFoto: Reprodução/Instagram @alynetoscano

Conforme OFuxico noticiou, Zé Neto, da dupla com Cristiano, ficou ferido após sofrer um acidente de carro na BR-153, em Fronteira, Minas Gerais. Ele segue internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto, em São Paulo. Informações fornecidas pela assessoria do sertanejo, além de seu parceiro Cristiano, e a mulher de Zé Neto, Natália Toscano, indicavam que o artista passou por exames e está bem.

Já nesta quarta-feira, 06 de dezembro, Alyne Toscano, irmã do cantor sertanejo, se pronunciou sobre o ocorrido e atualizou os fãs em relação ao estado de saúde do artista, afirmando nos stories do Instagram que o quadro dele não é grave.

“Está tudo bem. O Zé sofreu um acidente ontem à noite voltando do rancho da Porteira, foi uma colisão seguida de um capotamento, e as outras pessoas envolvidas não tiveram ferimentos”, contou ela, explicando que Zé Neto “estava sozinho e de cinto de segurança” quando o capotamento aconteceu.

“Dos males foi o menor. Foi um livramento. Eu falo que o anjo da guarda do Zé precisa receber aumento. Ele está na UTI por questões de protocolo, mas ele fraturou três costelas, um corte feio no braço, alguns ferimentos no corpo, mas está estável. Está consciente e estável”, garantiu ela.

Alyne Toscano concluiu criticando fake news sobre o assunto: “É muito triste ver uma foto do seu irmão no chão, igual saíram divulgando por todos os lados, com informação desencontrada, pessoas falando: ‘Será que está vivo mesmo?’ Não tem necessidade disso. É muito triste pra família que está no desespero, sem saber o que está acontecendo”.

Detalhes do caso

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro em que Zé Neto estava seguia pela rodovia quando colidiu lateralmente com o eixo de uma carreta, capotando após a colisão. Outros dois veículos se envolveram no acidente, que deixou cinco pessoas feridas, incluindo o artista. Segundo a assessoria, Zé Neto havia saído de seu rancho em Fronteira (MG) com destino a São José do Rio Preto (SP).

Segundo Cristiano, o sertanejo teve três costelas fraturadas. Ele ressaltou ainda que o cantor precisa completar 24 horas na UTI em observação. Além disso, Zé Neto deve passar por um procedimento por causa de um corte no braço.

O parceiro musical do artista ressaltou que as tomografias da cervical e do pescoço apontaram normalidade e não foram identificadas hemorragias internas: “Os exames deram tudo ok. Ele está com muita dor. O acidente foi um capotamento. É forte. Foi só um susto mesmo”, disse.

  • Zé Neto, que estava em uma Trailblazer;
  • Uma mulher e uma criança, que estavam em um Fox;
  • Um homem e uma mulher, que estavam em um Creta.
  • Segundo a polícia, a mulher que estava no Fox ficou gravemente ferida;
  • As outras vítimas sofreram ferimentos leves.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×