Jamie Foxx esteve a ponto de morrer: ‘Muita sorte de estar vivo’
Por Rita García - 28/04/23 às 09:00
Novas informações sobre a emergência médica de Jamie Foxx estão surgindo e uma fonte próxima ao ator, de 55 anos, revelou que ele tem ‘muita sorte de estar vivo’, já que o problema que teve foi extremamente sério e ele correu risco de morte.
Leia+: Jamie Foxx estava gravando filme com Cameron Diaz
O informante contou que Foxx está ‘superando as probabilidades de sobreviver’, já que sua condição ‘era muito grave e ele quase morreu’.
“Jamie sofreu um grave problema médico e precisou de atenção imediata”, disse a fonte à revista “Radar Online”.
“Foi difícil passar dias com ele, e ele teve que ser reanimado – ele tem muita sorte de estar vivo! Ele tem muita sorte de ter recebido o tratamento que recebeu”, justifica.
Quanto ao que levou à emergência médica de Jamie, a fonte explica: “Jamie sofre de pressão alta, que os médicos dizem que pode causar coágulos no cérebro levando a um derrame. Os médicos acreditam que isso demorou muito e, na verdade, se eles não tivessem agido rápido, Jamie poderia muito bem ter sido um caso perdido”, afirma.
O ator foi levado às pressas para um hospital de Atlanta em 11 de abril, enquanto filmava seu novo longa, “Back in Action”, com Cameron Diaz e Glenn Close. A fonte observa que o estresse no set de seu novo filme provavelmente foi um fator importante em seu colapso.
Antes de seu problema de saúde, Jamie supostamente sofreu “um colapso absoluto” durante a produção na Inglaterra, atacando vários membros da equipe e levando à demissão de dois diretores e de seu motorista pessoal.
“Jamie ficou absolutamente perturbado durante as filmagens”, disse outra fonte. “Não era divertido estar perto dele – especialmente para Cameron. Mas agora parece ter havido uma boa razão para isso”, conta o informante.
“A atmosfera tensa fez Cameron repensar sua aposentadoria da atuação após uma ausência de nove anos”, justifica.
PAUSA
Enquanto Jamie Foxx se recupera no hospital, após a séria emergência de saúde, o set de seu novo filme “Back in Action” teve que ser ‘totalmente fechado’, de acordo com fontes, devido a ausência do ator. Mas os produtores acrescentaram que as filmagens foram retomadas um dia depois, usando um substituto para as tomadas de Foxx.
Leia+: Martin Lawrence fala da saúde de Jamie Foxx: ‘Melhorando’
Ainda não se sabe quando ele poderá voltar ao set para terminar suas filmagens, e segundo a revista OK! existe sim uma preocupação no ar.
Jamie Foxx protagoniza o filme com Cameron Diaz, Glenn Close, Kyle Chandler e grande elenco. Inclusive o filme marca a volta de Diaz ao cinema depois de vários anos longe da telona.
A filha do ator, Corinne Foxx, não deu mais nenhum detalhe sobre a saúde de seu pai, mas agradeceu as orações e ao mesmo tempo pediu ‘privacidade para a família’ durante esse período.
Uma fonte da publicação disse que ‘Jamie está acordado e alerta’, o que indica que realmente, segundo as especulações do site “MediaTakeOut” ele teve um AVC.
Outra fonte disse à revista “People”: “Ele está bem, graças a Deus. Ele ainda está no hospital e os médicos estão fazendo exames, mas ele está acordado e esperto. Eles o estão mantendo sob observação.”
Uma série de exames ainda são sendo realizados na estrela para descobrir o que há de errado com ele.
EMERGÊNCIA MÉDICA
Em uma nova atualização sobre o estado de saúde de Jamie Foxx, segundo a revista “MediaTakeOut”, o ator de 55 anos supostamente sofreu uma “hemorragia cerebral”, mas pode não ter sido tão grave graças à rapidez com que ele foi levado ao hospital no dia 11 de abril, depois de experimentar o que sua filha Corinne Foxx descreveu como uma “complicação médica”.
Embora não haja nenhuma atualização oficial sobre o que o levou ao hospital, a publicação afirma que a estrela de “Django Unchained” estava sofrendo de fortes dores de cabeça e decidiu fazer um check-up, quando os médicos perceberam que havia um problema e decidiram interná-lo.
Leia+: Jamie Foxx se recupera, após problemas na saúde
De acordo com a revista os médicos supostamente descobriram que Jamie sofreu uma hemorragia cerebral. No entanto, seu sangramento foi supostamente menor e espera-se que ele se recupere totalmente.
O site relatou anteriormente que Jamie possivelmente estava sofrendo um “derrame” ou um “aneurisma”, antes da informação ser corrigida. Quanto ao que pode ter causado o sangramento cerebral, os Centros de Doenças e Controle disseram que traumatismo craniano, pressão alta, angiografia amiloide, aneurismas e anormalidades dos vasos sanguíneos podem representar um risco para a doença.
Em sua declaração divulgada na quarta-feira, a filha de Jamie escreveu no Instagram: “Queríamos compartilhar que meu pai, Jamie Foxx, teve uma complicação médica ontem. Felizmente, devido à ação rápida e grande cuidado, ele já está se recuperando”.
Na quinta-feira, fontes disseram ao site TMZ que o ator “está muito melhor” e aparentemente não corre risco de morte.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.