Jojo Todynho revela quantos quilos emagreceu após bariátrica
Por Redação - 18/08/23 às 19:30
Na tarde desta sexta-feira, 18 de agosto, Jojo Todynho revelou a mudança em seu corpo desde que fez uma cirurgia bariátrica há dez dias. A famosa se pesou hoje, como parte do acompanhamento pós-cirúrgico.
“Hoje fiz minha pesagem. Operei com 145 quilos e hoje tô com 135 quilos. Fiz a bioimpedância. Perdi um pouquinho de massa porque não tô malhando… Já se foram 10 quilos. Vambora”, contou Jojo.
A perda de peso depois da cirurgia feita pela cantora acontece devido a mudanças no estômago que levam a diminuição da fome e maior sociedade nas refeições.
Um de seus objetivos com a cirurgia é a perda de peso para realizar o sonho de ser mãe. “Hoje eu tenho 26 anos, gente. E eu quero muito ser mãe. Então, eu não posso ser inconsequente de colocar minha vida, a vida de uma criança e de todas as pessoas que me cercam em risco”, revelou.
- Jojo Todynho quase desistiu de fazer procedimento. Saiba por quê!
- Desejo de ser mãe motivou Jojo Todynho a fazer cirurgia
- Siga OFuxico no Google News
A influenciadora fez a cirurgia no dia 8 de agosto e optou por não avisar os fãs sobre o procedimento por conta de comentários que recebia. “Era todo dia uma perturbação, ‘quando vai fazer, com que médico?’. Falei que tinha desistido, mas continuei fazendo o processo, acompanhamento com psicóloga, os exames, que são muitos. E deu tudo certo, depois conto direitinho”, explicou.
PROBLEMAS COM A MÃE
Após a repercussão da entrevista em que Larissa Manoela expõe o controle financeiro de seus pais, Jojo Todynho decidiu se abrir sobre problemas na relação com a mãe biológica.
“A mãe da Larissa Manoela está boa para dar as mãos para a minha mãe. Ela dizia que nunca tinha me pedido nada. Acreditam que ela dizia isso? Mas graças a Deus guardo tudo bonitinho aqui, os comprovantes. Prefiro pagar meu preço com Deus, mas quero distância. Ela vai se recuperar, vai sim”, disse ela em seu Instagram Stories.
Ela ainda explicou não tem relação com sua mãe. “Eu vi gente falando assim: ‘Mas e a sua mãe?’. Minha mãe é quem me criou. Minha avó, minha tia, minha mãe Maria Helena. A minha mãe pagava cento e vinte reais de pensão e falava na época que isso era esmola, e que bebia isso de cerveja”.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.