Juliette comenta planos de ser mãe e revela estratégia para engravidar

Por - 09/03/22 às 03:30

Juliette comenta planos de ser mãe e revela estratégia para engravidarFoto: Reprodução/TV Globo

Juliette vai ser mãe. Pelo menos, esse é o plano da cantora. Ela revelou que, por enquanto, vai terminar de se organizar na vida pós-fama. Durante entrevista no “Conversa com Bial”, nesta quarta-feira, 9 de março, a vencedora do BBB21 declarou que vai congelar óvulos ainda esse ano para poder, no futuro, engravidar.

Leia+: ‘Namoradinha do Brasil, mas não tô pegando ninguém’, conta Juliette

Mas, por que não ter filhos agora? A ex-sister destacou que vive um momento em que respira e está colocando a sua rotina no lugar depois de tudo o que aconteceu em sua vida no último ano. A artista destacou ainda que, nesse momento, privilegia os cuidados com sua família. Para ela, essa é a prioridade por enquanto.

Não quero [ser mãe] por enquanto. Eu tenho seis ou sete sobrinhos, tenho quatro irmãos, meu pai e minha mãe, que sou mãe deles também. Mas por enquanto não é o momento certo. Eu vou congelar [meus óvulos]”

Leia+: Juliette anuncia turnê nacional

ANEURISMA

Juliette comenta planos de ser mãe e revela estratégia para engravidar
Foto: Reprodução/TV Globo

Além de falar do futuro, Juliette também lembrou um drama recente de seu passado. A advogada falou da batalha que travou contra um aneurisma cerebral, que superou em 2021. Foi a primeira vez que a cantora comentou com mais profundidade a batalha, que considera um milagre.

Leia+: Juliette estrela campanha da Colcci sobre Raízes Brasileiras

A ex-BBB contou que foi a São Paulo para que a mãe dela fizesse uma cirurgia. Lá, a médica a convidou para fazer um check-up. Ainda que reticente, a amiga de Gil do Vigor aceitou.

Eu passei uma hora dentro da máquina recebendo contraste na veia. Quando eu saí da máquina, a médica já tinha reunido uma equipe de neuros e me disse: ‘Juliette, você tem um aneurisma exatamente no mesmo lugar que a sua irmã tem!'”

Leia+: ‘Sei o peso das minhas palavras’, afirma Juliette ao evitar comentários sobre o BBB22

Descobrir o aneurisma foi uma das grandes batalhas da cantora em 2021. Ela lembra que o diagnóstico chegou na semana do lançamento de seu EP. Enquanto as pessoas ao redor da artista celebravam o projeto, ela não conseguia sentir a mesma energia.

“Eu tinha certeza de que minha missão tinha sido cumprido, de que o meu propósito tinha sido cumprido aqui na terra. Foi na semana em que eu lancei meu EP. Enquanto estava todo mundo comemorando o lançamento, eu estava tendo que engolir a notícia de que tinha o mesmo problema que a minha mãe e a minha irmã”, contou.

Leia+: Mãe de Juliette já testou positivo para Covid-19

Juliette seguiu seu discurso a respeito da relação com o público. A intérprete de “Un Ratito” confessou que sentia medo, enquanto fãs e admiradores a seguiam pedindo fotos, sorrisos e alegrias.

As pessoas pediam sorriso, foto, pediam alegria. Elas pediam que eu mostrasse a minha vida. E eu não tinha mais nada. Só tinha medo e, depois, só aceitação. Eu ficava pensando que ‘ninguém imagina o que o outro passa’. Isso veio muito forte na minha cabeça. Enquanto as pessoas estavam festejando meu EP batendo recorde, pensando no futuro, eu não sabia nem que futuro eu iria ter”

Leia+: BBB22: ‘Não existe outra Juliette’, conclui Pedro Scooby

NEGOU TRATAMENTO

Juliette comenta planos de ser mãe e revela estratégia para engravidar
Foto: Reprodução/TV Globo

Juliette ainda revelou a Pedro Bial que, no começo, fingiu que o diagnóstico não existia. Ela disse que ‘fugiu’ do diagnóstico. Depois disso, reforçou ainda que tentou viver o que a vida lhe reservava e deixou seu destino nas mãos de Deus.

“Eu passei três meses sem querer saber disso, fingindo que isso não tinha acontecido, que eu não tinha um aneurisma. Eu não queria tratar, não queria operar, não queria fazer nada. Queria que Deus cumprisse o propósito dele”

Leia+: Justiça determina que clipe de Alok e Juliette volte ao Youtube

A morte de Marília Mendonça no segundo semestre foi fator determinante para que a paraibana tomasse a decisão de voltar a pensar a respeito do aneurisma e procurasse ajuda médica. Ela lembrou que um grupo de amigos a incentivou a fazer o procedimento.

Eu me lembro que estava na cama com meus amigos e eles me falando ‘faz [a cirurgia], Juliete!’. Eu senti algo muito forte e foi no dia em que Marília Mendonça morreu. E todo mundo começou a me falar para fazer: ‘É muito ruim perder alguém assim’. Eu falei ‘tá bom, vamos fazer!'”

Leia+: ALOK e Juliette são os primeiros brasileiros a atingir TOP #1 em 27 países

Em seguida, lembrou a saga da cirurgia e se disse conformada com o fato de que, se morresse, teria cumprido sua missão por aqui. De fato, deixou a vida tomar seus caminhos, aceitando o que fosse preciso.

“Fui para São Paulo para fazer a cirurgia, não falei nada para a minha mãe, porque ela não aguentaria saber disso. Cheguei no hospital, me despedi, tomei anestesia e fui para a sala de cirurgia, já com a certeza de que se terminasse ali, para mim estava tudo bem. ‘Eu fiz a minha parte'”, declarou a sister.

Leia+: Juliette lembra BBB21: ‘Eu era chata. Peguei abuso de mim!’

Por fim, Juliette ainda declarou que, de seu ponto de vista, o desfecho da história foi um milagre. Ela contou inclusive a reação dos médicos após o fim do procedimento cirúrgico.

“Depois eu acordo e os médicos olharam para mim e disseram ‘Juliette não tinha aneurisma. Quando eu cheguei lá, era uma formação específica que raríssimas pessoas tem’. Ele acredita que foi um caso em um milhão. Eu acredito que foi um milagre. Eu fico com a minha crença e estou aqui!”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.