Kevinho se recupera de depressão após câncer da mãe: ’14 quilos’
Por Murilo Rocha - 27/12/24

Kevinho enfrentou duras batalhas dentro da família nos últimos anos, principalmente por conta do câncer que sua mãe, Sueli Azevedo, enfrentou. O músico parou a carreira para cuidar dela e, agora que ela entrou em remissão, ele se sente pronto para retomar sua vida artística.
Por meio de seus stories, Kevinho fez um longo desabafo em postagens emocionantes: entre reflexões e desabafos, ele revelou um diagnóstico de depressão que o fez mudar de corpo, entrando em um quadro de obesidade.
Letícia Cazarré mostra nova internação de Maria Guilhermina
“Quem me acompanha sabe o quão difícil foram esses últimos dois anos da minha vida! Receber a notícia que minha mãe estava doente foi um baque para todos da minha família. Abdicar da minha carreira pra cuidar da pessoa mais importante pra mim foi a escolha mais certa eu poderia ter feito, e faria tudo novamente”, começou o funkeiro.
Ele também aproveitou para comemorar o momento, anunciar que está de volta à música e muito mais: “Hoje, graças a Deus, minha mãe está curada. E, pra comemorar, o Kevinho está de volta, fazendo o que mais amo na vida, que é música pra vocês! Em breve, farei um vídeo falando tudo que passei nesses últimos anos, depois do diagnóstico da minha mãe”, começou.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Antes e depois
Não parou por aí: Kevinho mostrou seu antes e depois de uma condição que desenvolveu durante o quadro de depressão. Ele relatou que teve uma compulsão alimentar e, por conta disto, seu corpo mudou drasticamente.
“Me abalou muito e foram muitas batalhas que só quem já passou por isso sabe. Depressão me pegou de um jeito que nunca imaginei, mas Deus sabe de tudo e não dá um fardo que a gente não possa carregar!”.
Thiaguinho revelou luta contra a Burnout. Entenda!
Ele também comemorou a transformação, 14kgs mais magro e mostrou muito fé e determinação em todas as suas batalhas:
“Esse sou em um ano atrás! Logo após a notícia do diagnóstico da minha mãe, me afundei numa depressão gigante, o medo, as incertezas, faziam eu descontar tudo na comida! Fora o ganho de peso, eu estava acabando com a minha saúde(…) Mas Deus sabe o melhor pra todos nós! E me deu forças pra vencer mais uma batalha. Esse sou eu hoje, curado e em constante evolução. Já se foram 14 kg e a saúde está em dia! Procure sempre fortalecer sua mente e sua fé em Deus! Trabalhe honestamente, foque na sua família, que o senhor vai te honrar”.

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha