Letícia Cazarré e a filha caçula estão bem, após sustos na saúde

Por - 21/12/23 às 10:50

Letícia Cazarré e Maria GuilherminaLetícia Cazarré e Maria Guilhermina - Foto: Reprodução/Instagram

A última quarta-feira, 20 de dezembro, não foi nada fácil para a família de Juliano Cazarré. Enquanto ele cumpria obrigações na Globo, a esposa estava isolada com sinusite aguda e a filha caçula precisou ir ao hospital. Depois que a poeira baixou, Letícia atualizou o estado de saúde de todos.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Hoje foi um dos dias mais loucos, eu acho, da nossa vida. Pelo menos da minha. Ontem a noite eu já tinha ido ao otorrino de urgência aconselhada pela minha amiga, que é médica. Juliano ficou aqui com as crianças. Lá fiz o exame que tinha que fazer, ele falou para eu suspender o remédio para a dor e ver como eu ia ficar. Realmente, hoje acordei com bastante dor, mas nada comparado ao que eu estava sentindo”, iniciou Letícia.

A mãe de Maria Guilhermina, que tem uma doença congênita no coração, explicou o que levou a filha ao hospital. “Eu recebi as mensagens confirmando as nossas suspeitas de que o cuff, que é o balãozinho da traqueostomia da Guilhermina, realmente estava estragado, só que esse cuff já estragou nos últimos três meses e a gente já teve que trocar ele”. 

Doente, Letícia Cazarré leva Maria Guilhermina ao hospital

“Está uma discussão aqui no home care com as fisios e com as técnicas. O que está acontecendo e por que esse cuff está furando? Ela não pode ficar sem o cuff, ela estava com esforço respiratório, ela corre o risco de broncoaspirar, então mudança de planos total. Suspende tudo e Guilhermina vai para o hospital trocar de novo [o cuff]”, continuou.

“Minha mãe, que estava de mala pronta para ir embora, teve que ficar. Primeiro porque não era ideal eu acompanhar a Guilhermina na ambulância estando neste estado. Segundo que hoje era um dia muito esperado”, disse a personal stylist, que contou que a família recebeu a visita de uma cardiologista que examinou todos da casa.

Relembre a história de superação de Maria Guilhermina

A mãe de cinco, que está à espera de mais um filho, disse que todos estão ótimos, incluindo Estêvão, que está previsto para nascer em março. “As crianças todas estão com o coração saudável. Estêvão tem um coração lindo, segundo a doutora Lilian. Estava todo mundo muito tenso e preocupado com esse resultado, mas tudo bem com o coração dele”.

Por fim, ela contou que a caçula está bem e já voltou para casa. “Maria Guilhermina trocou a cânula, está ótima e sorridente, já falei com ela várias vezes. Minha mãe está ‘expert’ em hospital, ela já viu duas trocas de cânula da Guilhermina, já está bem treinada”, finalizou.


×