Letícia Cazarré sobre doença da filha: ‘Nunca se sabe o dia de amanhã’

Por - 14/06/23 às 17:04

Letícia Cazarré posando com a filha Maria GuilherminaFoto: Reprodução/Instagram @leticiacazarre

A filha caçula de Juliano e Letícia Cazarré, Maria Guilhermina, nasceu com Anomalia de Ebstein, uma doença rara no coração, e por isso, ela segue sempre visitando o hospital para tratamentos pontuais e contínuos, sempre estando em observação.

Por meio das redes sociais, o casal vem atualizando os seguidores em relação à vida deles neste momento tão delicado da família, seja contando como está o tratamento da herdeira ou apenas falando de como estão se sentindo em meio à tantas turbulências.

Em publicação recente no seu perfil oficial no Instagram, Letícia apareceu em diversos cliques ao lado de Maria Guilhermina, na qual as duas estão sorridentes: “Deus sabe muito bem que eu não mereço — não mereço mesmo! — ser a mãe desta menina. Mas Ele tem uma mania insondável de nos dar muito, infinitamente mais do que nós merecemos”.

Já nos stories, ela mostrou sua rotina de banho nos filhos e cuidados com a casa, e ainda desabafou sobre ter aberto uma cerveja sem ser final de semana: “Se me encontrar tomando uma cerveja na terça à noite, não me julgue. Minha vida, provavelmente, está merecendo uma dessas mais do que a sua”.

Por fim, Letícia Cazarré, revelou ter medo de que a filha caçula volte a ser internada, mostrando guardar o crachá da Beneficência portuguesa: “Confesso que continuo guardando o crachá da Benificência português de São Paulo desde a primeira internação. Nunca se sabe o dia de amanhã”.

Stories de Letícia Cazarré desabafando no Instagram
Letícia Cazarré desabafando (Foto: Reprodução/Instagram @leticiacazarre)

IMPORTANTE CONQUISTA DE MARIA GUILHERMINA

Como dissemos acima, Letícia e Juliano Cazarré ainda enfrentam muitas batalhas por conta da filha Maria Guilhermina, de 11 meses. A pequena nasceu com Anomalia de Ebstein, uma doença rara no coração. Mesmo tão pequena, Maria já mostrou que é muito guerreira.

A bebê passou meses na UTI e teve que enfrentar diversos procedimentos cirúrgicos. E os papais corujas fazem questão de comemorar cada pequena conquista. No último dia 03 de junho, Letícia Cazarré mostrou em seu Instagram Stories que Maria Guilhermina, que estava internada na UTI em São Paulo, pôde ser transferida para o Rio de Janeiro, onde está a família.

Mulher de Juliano Cazarré chora ao ver a caçula no chão pela primeira vez. A viagem foi feita de avião, que contou com uma UTI móvel. Ao chegar no Rio, a pequena ainda foi buscada por uma ambulância.

“Muito obrigada, médicos e amigos queridos. A Guilhermina volta para o Rio, e vocês vêm com a gente no coração”, escreveu Letícia ao posar com os profissionais de saúde. Além de Maria Guilhermina, o casal também tem Vicente, de 12 anos, Inácio, de nove, Gaspar, de quatro, e Maria Madalena, de dois anos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×