Luiza Possi sobre crises de ansiedade: ‘Pegue ela no colo’

Por - 24/04/24 às 19:14

retrato de Luiza PossiFoto: Reprodução/Instagram @luizapossi

Luiza Possi comentou sobre suas crises de ansiedade em uma live no Instagram, nesta quarta-feira, 24 de abril. Ela contou como lida com seu quadro, na qual sofre com isso a bastante tempo, e como melhorou significativamente após parar de tomar medicações.

Luiza Possi desfila com vestido de noiva costurado em tempo real. Fotos!

“A ansiedade toma conta das pessoas de um jeito que elas se medicam, se automedicam, são medicadas… Mas elas não param para olhar para a ansiedade. Estou falando isso como experiência própria”, afirmou a cantora primordialmente.

“Eu tenho ansiedade muito grande, tomava remédio, e aos poucos fui desmamando desses remédios e percebendo que a ansiedade continuava ali: mesmo com os remédios, ela nunca parou de estar ali. Até que, com muita ajuda, fui entendendo que a gente não é a nossa ansiedade”, continuou ela.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Luiza Possi assume ansiedade como batalha inetrna

“Ela está dentro de nós, mas, se a gente pode enxergar, é porque a gente não é. Tem uma ‘vocêzinha’ bem pequena, que está desesperada e desamparada, e não adianta tentar matá-la. Você tem que fazer amizade com ela, dar muito amor, carinho, mas saber que você não é a sua ansiedade”, afirmou, a artista, em suma.

“Não deixe que a ansiedade destrua você (…) Os remédios mascaram uma ansiedade que, se você não aprender a lidar com ela, não tem remédio nenhum que possa te ajudar. Achei importante falar disso com vocês”, declarou a cantora, em síntese.

Luiza Possi organiza festa de aniversário de 2 anos do filho caçula

“Me identifico como uma pessoa extremamente ansiosa, mas sei que isso não me define. O silêncio e o vazio são espaços libertadores. Pegue sua ansiedade no colo, olhe pra ela, identifique-a mas não deixe que ela te sobreponha. Boa tarde amores”, concluiu, por fim Luiza Possi sobre as crises de ansiedade.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×