Madonna é internada na UTI e adia turnê internacional

Por - 28/06/23 às 17:33

MadonnaFoto: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 28 de junho, a cantora Madonna, de 64 anos, precisou ser internada na UTI após uma infecção bacteriana em Nova York, nos Estados Unidos. A turnê “The Celebration Tour, que começaria no dia 15 de julho, precisou ser adiada.

O anúncio foi feito pelo empresário da artista, Guy Oseary. “No sábado (24), Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria que a levou a uma internação de diversos dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. A expectativa é de uma recuperação total”, publicou ele nas redes sociais.

“Neste momento, vamos precisar pausar todos os compromissos, que inclui a turnê. Vamos compartilhar mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows reprogramados”, continuou.

De acordo com o jornal Page Six, Madonna foi encontrada “sem resposta” e levada às pressas para o hospital. Ela foi entubada por ao menos uma noite e, depois de remover o tubo, está se recuperando, afirmou o veículo. 

A turnê começaria em Vancouver, no Canadá, passando por cidades dos Estados Unidos, México e países europeus, como Inglaterra, Dinamarca e França, por exemplo. Ao todo, seriam 43 cidades com apresentações da diva do pop.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×