Madonna ignorou sintomas graves da doença e motivo choca

Por - 03/07/23 às 16:22

madonnaReprodução/Instagram

Madonna passou por um verdadeiro susto nestes últimos dias, já que foi internada na UTI do hospital, após desenvolver uma infecção bacteriana. E pelo jeito, não foi por falta de aviso que a cantora foi parar na ala de emergência!

De acordo com a People, uma fonte próxima da cantora afirmou que ela ignorou todos os sintomas graves da doença para continuar ensaiando para sua próxima turnê mundial, a ‘Celebration Tour’.

“Ela ignorou alguns sintomas da doença por um bom tempo, porque achava que eles passariam. Ela não queria perder tempo dos ensaios. Ela estava esgotada e não estava se sentindo 100%.

“Mas é implacável em sua busca para ser a melhor, para impressionar seus fãs e fazer o que outros antes dela não fizeram”, complementou.

A INTERNAÇÃO

O anúncio foi feito pelo empresário da artista, Guy Oseary. “No sábado (24), Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria que a levou a uma internação de diversos dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. A expectativa é de uma recuperação total”, publicou ele nas redes sociais.

“Neste momento, vamos precisar pausar todos os compromissos, que inclui a turnê. Vamos compartilhar mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows reprogramados”, continuou.

De acordo com o jornal Page Six, Madonna foi encontrada “sem resposta” e levada às pressas para o hospital. Ela foi entubada por ao menos uma noite e, depois de remover o tubo, está se recuperando, afirmou o veículo. 

TURNÊ ADIADA

Oseary ainda afirmou que a turnê “Celebration”, que iria começar no dia 15 de julho, em Vancouver, no Canadá, teve que ser adiada.

Com os ingressos esgotados, a décima segunda turnê mundial de Madonna iria comemorar os 40 anos de carreira da cantora, passando por diversos países do mundo, como Inglaterra, Dinamarca, Bélgica, Portugal e França.

O empresário contou que eles ainda vão anunciar as novas datas de estreia da turnê em breve.

A INFECÇÃO

Em conversa com OFuxico, o Dr. Fabiano Abreu Agrela, Pós PhD em Neurociências e Biólogo membro da Royal Society of Biology com sede no Reino Unido, contou sobre a infecção bacteriana pode comprometer uma série de funções corporais.

“As infecções bacterianas são desencadeadas pela invasão e multiplicação de bactérias prejudiciais dentro do corpo. Esses micro-organismos podem penetrar no corpo de diversas formas, como por inalação, ingestão ou através de cortes e feridas. As fontes comuns de infecções bacterianas incluem alimentos ou água contaminados, gotículas respiratórias de pessoas infectadas e contato com superfícies contaminadas”, explica.

Ele ainda detalhou o que essas bactérias fazem: “Uma vez introduzidas, podem interferir nas funções normais do corpo e causar doenças que podem comprometer funções importantes do organismo”.

E se aprofundou no caso de Madonna: “O fato da cantora ter sido encontrada inconsciente, por um possível desmaio, pode indicar que ela esteja com alguns sintomas específicos como febre alta, desidratação, complicações sistêmicas ou hipotensão”.

AMIGA ATUALIZA ESTADO DE SAÚDE

Depois de algumas horas na escuridão, os fãs da cantora ficaram aliviados ao saber que a artista estava bem, já que Rosie O’Donnell surgiu nas redes sociais para atualizar o estado de saúde dela.

Em uma postagem com uma foto dela e da cantora se aventurando em poses de ioga no antigo programa “Rosie O’Donnell Show”, a apresentadora deu notícias positivas:

“Ela está se sentindo bem #madonna #love”, escreveu.

Nos comentários, os admiradores da cantora agradeceram: “Obrigado Ro, a gente estava aflito”; “Graças a Deus. Viva a Rainha”; “Ela vai sair ainda mais forte desta luta”.

madonna
Reprodução/Instagram

FAMÍLIA PREOCUPADA

Segundo o Page Six, um parente da cantora revelou que a família “se preparou para o pior” quando soube da internação.

“Nos últimos dias, ninguém sabia realmente o que ia acontecer. Sua família estava se preparando para o pior. É por isso que [a internação] foi mantida em segredo desde sábado. Todos acreditavam que poderíamos perdê-la e essa tem sido a realidade da situação”, disse o parente.

A pessoa também garantiu que a Pop Star está se esforçando bastante para ensaiar para a turnê que fará, sem cuidar da saúde e da alimentação.

“Todos os membros da família de Madonna se uniram para isso. Isso realmente a acordou para caralh…. Ela não tem vivido uma vida tão saudável quanto deveria para sua idade e tem se desgastado nos últimos meses. Ela acha que ainda é jovem quando, na verdade, não é. Ela também acredita que é invencível. Ela colocará sua carreira e sua fama antes de sua saúde até o dia em que ela morrer”.

ALTA HOSPITALAR

Nesta última quinta-feira, 29 de junho, a CNN informou que a cantora teve alta do local onde estava internada. Segundo a publicação, Madonna já está em casa e foi transportada em uma ambulância particular. A assessoria da cantora ainda não se pronunciou.

Fontes afirmaram ao canal de TV que Madonna “está limpa”.

RECUPERAÇÃO DIFÍCIL

No entanto, seus amigos estão preocupados com o fato de que ela precisará de meses para se recuperar completamente do trauma.

De acordo com uma reportagem do Daily Mail, Madonna afirmou que sua saúde ainda está muito frágil. “Madonna está se sentindo melhor, mas seus amigos temem que ela leve meses para se recuperar, considerando o medo de uma possível sepse”, relatou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---