Preta Gil é surpreendida com a visita da neta e passeia com ela no Ibirapuera

Por - 26/05/23 às 07:39 - Última Atualização: 26 junho 2023

Sol de Maria e a avó Preta GilSol de Maria é filha d eFrancisco Gil e da modelo Laura Fernandez - Foto: Reprodução/ Twitter @pretagil

Flores no jardim de Preta Gil! A cantora, que está morando em São Paulo por conta do tratamento contra um câncer de intestino, recebeu uma visita surpresa. Sol de Maria, única neta da artista, visitou a vovó famosa e a encheu de amor,

Leia +: Carolina Dieckmann foi a primeira visita surpresa de Preta Gil  

Extremamente emocionada, a cantora de 48 anos vibrou e chorou: “O coração da vovó não aguenta”, disse ela em uma postagem compartilhada com seus seguidores no Instagram.

Sol é filha de Francisco Gil e Laura Fernandez, que também fez questão de visitar a ex-sogra. Na quinta-feira, 25 de maio, Preta compartilhou fotos e vídeos no Parque Ibirapuera, com a neta, a ex-nora, além dos amigos fiéis Gominho e Ju de Paula.

Preta Gil foi diagnosticada com um câncer no intestino em 10 de janeiro. Desde então, ela tem compartilhado detalhes de seu tratamento com os seguidores. Carolina Dieckmann, Fernanda Paes Leme, Ivete Sangalo entre outros famosos, deixaram emojis de oração nas postagens.

PRETA GIL VOLTA AO TRABALHO E COMENTA A SEPARAÇÃO

Ela está de volta ao trabalho! Aos poucos, Preta Gil vai tomando força, enquanto faz o tratamento contra o câncer de intestino. Em seu Stories do Instagram, a cantora relatou os momentos que tem enfrentado nos últimos meses, citando, rapidamente, a separação.

“Hoje voltei a trabalhar, muito de leve, só três reuniões, kkk (sic). Mas sério, depois de tantos meses parada sem pensar em trabalho, não porque queria, mas porque não conseguia, a quimioterapia me deixava muito caidinha, depois ainda tive a sepse e separação tudo ao mesmo tempo. Um caos, não tinha cabeça nem forças para pensar em trabalho.”

Retomando a rotina, em meio a quimioterapia e demais cuidados, ela afirmou que, depois de conversar com sua psicóloga, tomou a decisão de trabalhar.

“Semana passada uma das enfermeiras que cuidam de mim no hospital me disse que muita gente vai na hora do almoço do trabalho até o hospital fazer a radioterapia e volta para trabalhar. Fiquei com isso na cabeça e, conversando com a minha psicóloga, resolvi voltar aos poucos.”

Para finalizar, Preta afirmou que ir ao trabalho a fez se sentir bem: “Não vão ser todos os dias em que estarei me sentindo bem, mas quando estiver, quero trabalhar. Ter ido hoje na @music2mynd e ter conversado com o time me fez muito bem.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×