Rafael Cardoso sobre Carnaval após internação: ‘Não deveria estar aqui’
Por Raphael Araujo - 21/02/23 às 03:00
Conforme OFuxico noticiou, Rafael Cardoso teve que ser internado em um hospital, no Rio de Janeiro, devido à uma celulite infecciosa. Felizmente, na segunda-feira, 20 de fevereiro, ele conseguiu receber alta, e foi visto já na madrugada desta terça-feira, 21 de fevereiro, na Marquês de Sapucaí curtindo o Carnaval do Rio de Janeiro.
No camarote da revista Caras, o ator cedeu uma entrevista ao veículo, falando do fato de estar na folia após uma internação: “Eu vou na Sapucaí e volto. […] Na minha vida eu não faço nada pela metade. Tanto que eu estou aqui hoje. Eu não deveria estar, inclusive”.
No decorrer da conversa, o astro comentou sobre a nova fase de sua vida, separado de Mariana Bridi após um término conturbado, além de estar com um projeto secreto encaminhado para março: “Eu estou em paz comigo mesmo. Quando a gente está em paz consigo mesmo, não tem coisa melhor. E fazia tempo que eu não estava em paz comigo”.
Rafael Cardoso então contou como contraiu a foliculite inicialmente: “Eu estava trabalhando na terra, a gente estava plantando, abrindo uma nova área de agrofloresta. A gente mistura o nosso composto e bichos silvestres vão lá, as vezes gambás, ratos, tem esterco de galinha. E aí eu espremi uma espinha com a mão suja”.
Após contrair a foliculite, ele desenvolveu uma celulite facial, e antes de ir para o hospital, aplicou Rifocina no rosto, medicamento que utilizava para cuidar dos animais, após a espinha infeccionar. No hospital, tomou antibióticos nos cinco dias internados: “Mais dois dias eu não estava aqui para contar hoje”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.