Ray J, ex de Kim Kardashian, faz desabafo e revela que tem poucos meses de vida: ‘Acabou’

Por - 29/01/2026 - 13:55

Ray JReprodução/Instagram/@rayj

Nesta quinta-feira, dia 29 de janeiro, Ray J, ex de Kim Kardashian, fez uma live em suas redes sociais e afirmou que tem poucos meses de vida. O rapper afirmou que que apenas 60% do seu coração está funcionando em decorrência ao seu estilo de vida regado a bebidas e drogas.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“2027 vai ser o meu fim. Meu coração está preto, acabou. Estão me dizendo para ir ao Haiti fazer vudu para tentar curar meu coração. Estraguei tudo, eu achei que era mais pesado, achei que ia aguentar todo o álcool, a anfetamina, as drogas. Isso tirou meu tempo na Terra, achava que eu era indestrutível”, disse ele.

Ray ainda afirmou que sua irmã Brandy está pagando as suas despesas médicas. “Meu pai e minha mãe vão me levar a uma consulta amanhã. Um salve para a Brandy, ela está pagando minhas contas até o fim do ano, isso é louco”.

Ray J acusa Kim Kardashian e Kanye West de serem mentirosos

Em entrevista para o TMZ, o rapper afirmou que está tomando oito medicações para tentar aumentar o seu tempo de vida.

Ray J não quer se precipitar na defesa de P. Diddy

Por enquanto a maioria dos artistas com quem Sean ‘Diddy’ Combs já trabalhou tem se mantido em silêncio sobre as atuais acusações contra ele e as investigações em andamento sobre tráfico sexual.

Durante entrevista com o programa TMZ Hip Hop, o cantor Ray J foi questionado sobre a situação de Diddy, e ele não quis comentar. Ao contrário, disse que todos os amigos do rapper ainda estão tentando ‘processar’ toda essa informação inesperada contra ele.

E Ray J não se surpreende com o silêncio coletivo dos amigos mais próximos do produtor e justificou que ainda estão todos “demorando para entender as denúncias”.

Isso não é o caso de 50 Cent que tem usado suas redes sociais para atacar Diddy e crucificá-lo diante de acusações tão graves.

O próprio Ray está invocando a Quinta Emenda (ou seja, seu direito de permanecer calado) sobre o assunto.

Tags: ,