Rodrigão chora ao revelar resultado de biópsia de tumor

Por - 08/09/24 às 15:22

rodrigão chorandoFoto: Reprodução/Instagram @rodrigaooficial

O ex-participante do “Big Brother Brasil”, Rodrigão, de 36 anos, foi hospitalizado de forma urgente nos Estados Unidos no dia 23 de agosto. Ele sofreu um grave sangramento no fígado e no rim, conforme relatado pela esposa, Adriana Sant’Anna, em suas redes sociais. Ela estava em trânsito de volta ao país quando recebeu a notícia sobre a situação do marido.

Ex-BBB Rodrigão recebeu muito carinho da esposa após alta. Vídeo!

Após passar por uma cirurgia para retirada de um tumor na glândula suprarrenal esquerda, Rodrigão enfrenteva um novo desafio: aguardar o resultado da biópsia do material retirado. Pois bem, o ex-BBB usou as redes sociais neste domingo, 08 de setembro, para finalmnete revelar o resultado da biópsia do tumor que retirou da glândula suprarrenal. Em um vídeo, ele detalhou o resultado do exame e como deve seguir a vida daqui para frente.

“Já saiu e é benigno. Deus me deu uma segunda chance. Queria agradecer demais por todas as mensagens, orações de pessoas que nunca vi na vida, amigos próximos, familiares, vocês não têm noção de como as orações de vocês me ajudaram”, afirmou Rodrigão, em síntese, bastante emocionado.

Rodrigão relembrou quando tudo aconteceu

Em boa parte do vídeo, Rdrigão relembrou quando tudo aocnetceu: “Oi pessoal, antes de mais nada, eu queria agradecer demais todas as mensagens de vocês, todas as orações de pessoas que eu nunca vi na vida, que os meus amigos, os amigos próximos, familiares, eles não tem noção como as orações de vocês me ajudaram, tá? No dia 22, eu levei as crianças pra escola e aí eu voltei pra casa e confi minha rotina normal, né? Fui pra academia e quando eu tava terminando de fazer um treino, eu senti um mal-estar”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Eu falei assim, caramba, dor de estômago e aí eu pensei assim e falei, olha, pode ser um café que eu tô tomando demais, não sei, né? Resolvi voltar pra casa, vim pra casa, Adriana tinha ido ao Brasil naquele dia. E eu voltei pra casa e desmarquei o som promisso que eu tinha e comecei a me cuidar, comecei a tomar remédio pra melhorar e a dor ir embora, a dor voltava e eu se entender, né?”, afirmou ele em seguida.

Situação gerou estranhamento

“Eu nunca tenho dor nenhuma, assim, nunca tive, não me sinto mal, não enjou, nada disso, nunca tive isso. E eu comecei a ficar um pouco preocupado, mas aí no meio da tarde melhorou um pouco. Eu fui buscar as crianças na escola, só que quando eu retornei pra casa, ficou um pouco mais forte e o dia foi passando, fui tomando remédio. Coloquei as crianças para dormir e assim que eu coloquei as crianças para dormir, a dor ficou insustentável, eu não conseguia fazer nada, deitei no chão, eu suava e aí eu vomitava e aí fui para o hospital”, contou, em suma.

“Passei a madrugada toda fazendo exames, muitos exames com multador, já nesses primeiros exames na madrugada toda, foi detectado uma massa, muito humor, de quase 13 centímetros, uma bola, e naquele momento eu só queria resolver, os médicos iam falar comigo, o cara foi para cima, muito firme, muito convicto de que eu precisava resolver aquilo, eu estava com multador e aí eu fui transferido logo de manhã para um outro hospital”, revelou o ex-BBB posteriormente.

Adriana Sant´Anna dançou com Rodrigão no hospital

“Chegando lá, já fiz uma mini cirurgia, é um procedimento para estancar o sangramento, a partir da virilha aqui, e aí conseguiria estancar o sangramento, então a gente conseguiu parar o sangramento por completo, e aí começamos todos os exames, todos os diagnósticos, tudo que precisava ser feito”, concluiu Rodrigão, enquanto ressaltava que foram atrás de tudo que era necessário.

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.