Shannen Doherty abre o jogo sobre tratamento contra o câncer

Por - 09/06/23 às 00:00 - Última Atualização: 8 junho 2023

Shannen Doherty em tratamento contra o câncerShannen Doherty em tratamento contra o câncer / Reprodução / Instagram /@theshando

Shannen Doherty resolveu compartilhar com seus seguidores no Instagram um momento muito privado e difícil de sua luta contra o câncer. Ela mostrou como tem sido sua experiência com o tratamento da doença em um vídeo sincero, mostrando todo o processo de radiação. O vídeo é de janeiro, e a ex-atriz de “Charmed” abre o jogo sobre como pode ser ‘assustador’ passar por tudo isso.

“Em 5 de janeiro, minha tomografia mostrou Mets em meu cérebro. O vídeo de ontem mostrava o processo de ajuste da máscara que você usa durante a radiação em seu cérebro”, legendou Doherty. “12 de janeiro, a primeira rodada de radiação ocorreu.”, explicou.

“Meu medo é óbvio. Sou extremamente claustrofóbica e muita coisa está acontecendo na minha vida”, escreveu ela ao lado do vídeo, talvez em referência à sua recente separação.

Mas a atriz também compartilhou sua gratidão pelos seus médicos que a acompanham em seu tratamento:

“Tenho sorte porque tenho ótimos médicos como o Dr. Amin Mirahdi e os incríveis técnicos do Cedar Sinai”, justificou.

Ela terminou seu post com uma mensagem angustiante sobre os efeitos emocionais do tratamento:

“Mas aquele medo… A turbulência… o timing de tudo… É assim que o câncer pode parecer.”, lamentou.

Shannen Doherty / Instagram / @Theshando

Foi em março de 2015 quando a atriz foi diagnosticada com câncer de mama e, após anos de tratamento, entrou em remissão. No entanto, em fevereiro de 2020, ela anunciou que seu câncer havia retornado e estava no estágio 4.

Em 2021, ela disse no programa “Good Morning America” que “não queria operar [como se estivesse morrendo]”, afirmando que vai continuar lutando por sua vida.

SEPARAÇÃO

Depois da confirmação de que Shannen Doherty está se divorciando de seu terceiro marido, Kurt Iswarienko, depois que ela “ficou sem outra opção”, uma fonte próxima à atriz de 52 anos contou que se separar de Kurt era a última coisa que ela queria fazer. O fotógrafo esteve ao seu lado durante todos os tratamentos contra o câncer que ela enfrentou ao longo dos anos.

A representante da ex-estrela de “Charmed” confirmou a notícia depois que ela pediu o divórcio na sexta-feira, 21 de abril, dizendo: “O divórcio é a última coisa que Shannen queria. Infelizmente, ela sentiu que não tinha outra opção”, comentou Leslie Sloane, em um comunicado à imprensa.

Leslie também insinuou que outra mulher está “intimamente envolvida” com o divórcio.

“Você pode entrar em contato com a agente de Kurt, Collier Grimm, pois ela está intimamente envolvida”, continuou o comunicado.

De acordo com o TMZ, que deu a notícia pela primeira vez, Shannen apresentou os papéis na sexta-feira em Los Angeles. Nos documentos, afirmou que ela e seu ex-marido estão separados desde janeiro.

A advogada de celebridades, especialista em divórcios, Laura Wasser, está representando Doherty, e nos documentos está solicitando pensão alimentícia e pedindo que isso não seja concedido a seu ex-marido fotógrafo.

Fontes próximas ao casal disseram que infelizmente Shannen “não está bem” em termos de saúde e o divórcio está sendo muito complicado para ela, o que torna as coisas ainda mais difíceis.

Shannen e Kurt estavam casados desde outubro de 2011 e não tiveram filhos juntos.

Algumas horas antes de pedir o divórcio, Shannen compartilhou uma mensagem enigmática no Instagram, onde disse: “As únicas pessoas que merecem estar em sua vida são aquelas que te tratam com amor, bondade e total respeito”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×