Sharon Stone descobre tumor no útero após ‘diagnóstico errado’
Por Luigi Civalli - 04/11/22 às 15:50
A atriz Sharon Stone, que está com 64 anos, postou nesta semana no Twitter que descobriu um tumor benigno no útero, depois de receber um “diagnóstico médico errado”, que, inclusive, a fez passar por uma cirurgia sem necessidade
“Acabei de ter outro diagnóstico errado e procedimento incorreto Desta vez, epidural dupla. Eu tenho um grande tumor fibroide que deve ser retirado”, escreveu Sharon Stone em uma mensagem.
Leia+: Sharon Stone fala sobre a morte do sobrinho
Recentemente, Sharon Stone revelou sua própria história pessoal em relação às suas tentativas para ser mãe. A atriz de 64 anos contou que teve nove abortos espontâneos ao longo dos anos. Sua revelação foi em apoio à profissional do programa “Dancing With the Stars”, Peta Murgatroyd, que recentemente compartilhou que sofreu três perdas de gravidez.
Stone escreveu: “Perdi nove filhos por aborto espontâneo. Não é uma coisa pequena, física ou emocional, mas nos fazem sentir que é algo para suportar sozinho e secretamente com algum tipo de sensação de fracasso. Em vez de receber a tão necessária compaixão, empatia e cura de que tanto precisamos.”, comentou.
“A saúde e o bem-estar femininos deixados aos cuidados da ideologia masculina tornaram-se, na melhor das hipóteses, negligentes, ignorantes de fato e violentamente opressivos em seu esforço”, contou antes de explicar que seus abortos estavam relacionados aos problemas de saúde que ela tem como doença autoimune e endometriose.
“Quando perdi meu último bebê, passei por 36 horas de trabalho de parto sem dar à luz. As enfermeiras até passaram o dia de folga comigo. Sem elas eu teria estado sozinha.”, comentou.
Leia+: Sharon Stone perdeu familiares para a Covid-19
Depois de viver o drama das perdas, Stone adotou seu filho mais velho, Roan, agora com 22 anos, com o então marido Phil Bronstein em 2000. Depois que o ex-casal se divorciou em 2004, e Stone adotou Laird, agora com 17 anos, e Quinn, agora com 16, em 2005 e 2006, respectivamente.
MORTE DRAMÁTICA
Sharon Stone confessou em uma entrevista com o jornal The Sun que acredita que sua morte será bem dramática. Sua afirmação vem de experiências em que ela esteve ‘várias vezes’ prestes a morrer em ‘condições alarmantes’.
Sharon Stone sobre AVC: ‘Tinha 1% de chance de viver’
A atriz está convencida de que sua morte não será algo tranquila, ‘calmamente em sua cama’, e sim algo forte e inesperado.
“Aconteceram muitas coisas comigo, é uma loucura”, disse.
Relatou que aos 14 anos acidentalmente cortou o pulso com um varal de roupas. Em 2001, teve um derrame que a deixou paralítica, e ela precisou reaprender a se movimentar e a caminhar.
Stone também foi atingida por um raio enquanto passava roupas, e contou que estava colocando água no ferro à vapor quando caiu uma descarga elétrica que foi transmitida pela água, e a força foi tanta que ela foi jogada na direção de sua geladeira.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais