Sharon Stone revela que sofreu nove abortos ao longo dos anos

Por - 24/06/22 às 13:30

Sharon Stone em foto de publicidade dos óculos LensCraftersFoto: Reprodução/Instagram/@sharonstone

Sharon Stone usou seu Instagram esta semana para compartilhar sua própria história pessoal em relação às suas tentativas para ser mãe. A atriz de 64 anos contou que teve nove abortos espontâneos ao longo dos anos. Sua revelação foi em apoio à profissional do programa “Dancing With the Stars”, Peta Murgatroyd, que recentemente compartilhou que sofreu três perdas de gravidez.

Leia+: Sharon Stone fala sobre a morte do sobrinho

Stone escreveu: “Perdi nove filhos por aborto espontâneo. Não é uma coisa pequena, física ou emocional, mas nos fazem sentir que é algo para suportar sozinho e secretamente com algum tipo de sensação de fracasso. Em vez de receber a tão necessária compaixão, empatia e cura de que tanto precisamos.”, comentou.

“A saúde e o bem-estar femininos deixados aos cuidados da ideologia masculina tornaram-se, na melhor das hipóteses, negligentes, ignorantes de fato e violentamente opressivos em seu esforço”, contou antes de explicar que seus abortos estavam relacionados aos problemas de saúde que ela tem como doença autoimune e endometriose.

“Quando perdi meu último bebê, passei por 36 horas de trabalho de parto sem dar à luz. As enfermeiras até passaram o dia de folga comigo. Sem elas eu teria estado sozinha.”, comentou.

Leia+: Sharon Stone perdeu familiares para a Covid-19

Depois de viver o drama das perdas, Stone adotou seu filho mais velho, Roan, agora com 22 anos, com o então marido Phil Bronstein em 2000. Depois que o ex-casal se divorciou em 2004, e Stone adotou Laird, agora com 17 anos, e Quinn, agora com 16, em 2005 e 2006, respectivamente.

MORTE DRAMÁTICA

Sharon Stone confessou em uma entrevista com o jornal The Sun que acredita que sua morte será bem dramática. Sua afirmação vem de experiências em que ela esteve ‘várias vezes’ prestes a morrer em ‘condições alarmantes’.

Sharon Stone sobre AVC: ‘Tinha 1% de chance de viver’

A atriz está convencida de que sua morte não será algo tranquila, ‘calmamente em sua cama’, e sim algo forte e inesperado.

“Aconteceram muitas coisas comigo, é uma loucura”, disse.

Relatou que aos 14 anos acidentalmente cortou o pulso com um varal de roupas. Em 2001, teve um derrame que a deixou paralítica, e ela precisou reaprender a se movimentar e a caminhar.

Stone também foi atingida por um raio enquanto passava roupas, e contou que estava colocando água no ferro à vapor quando caiu uma descarga elétrica que foi transmitida pela água, e a força foi tanta que ela foi jogada na direção de sua geladeira.

Sharon Stone diz que filmar cena em topless foi um pesadelo

“Felizmente minha mãe estava na casa no momento, e me fez recobrar os sentidos na base dos tapas.”, relembra.

“Me pergunto como vou morrer, provavelmente será algo bem dramático e louco”, sugere a atriz.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.