Sidney Magal passa mal e é retirado do palco durante show

Por - 25/05/23 às 23:03 - Última Atualização: 26 maio 2023

Sidney MagalFoto: Marcelo Sá Barreto/AgNews

Durante apresentação em São José dos Campos, no interior de São Paulo, Sidney Magal passou mal e precisou deixar o palco na noite desta quinta-feira, 25 de maio. Contudo, o show “Rádio do Magal”, com o qual ele viaja em turnê pelo país, não foi interrompido.

Leia+: Sidney Magal revela situação inusitada com fã

Mesmo depois que sua equipe o tirou de cena, o artista deu um jeitinho de continuar a apresentação. Ele seguiu cantando, mesmo longe dos holofotes. A informação foi confirmada por parte do público que estava na plateia.

“Sidney Magal passou mal no meio do show aqui em SJC”, escreveu um usuário do Twitter. “Minha mãe está no show e ele passou mal!”, confirmou outro.

Leia+: Sidney Magal vê cartaz de fã e cai no choro

Uma fã gravou um vídeo do palco, em que apenas as bailarinas seguiam se apresentando e o cantor continuava a cantar da coxia. Ele tranquilizou a plateia e reforçou que era apenas um problema nas pernas.

“Momento em que Sidney Magal já havia se retirado do palco, falou pra gente ficar tranquilo, que ele não iria morrer hoje. Minutos depois, ele cantou a segunda música direto dos bastidores. Foi essa. O público todo sentiu um conforto visível”, disse.

DOCUMENTÁRIO

Sidney Magal tem uma obra tão emblemática e facilmente reconhecível, que só uma menção a seu nome já nos faz cantarolar músicas como “Meu Sangue Ferve por Você”, “Sandra Rosa Madalena” ou “Me Chama que Eu Vou”, essa última título do documentário que retrata a vida e a obra de Sidney Magal.

Dirigido por Joana Mariani, o filme faz um recorte bem humorado, revelador e carinhoso de um dos cantores mais queridos do Brasil. Ele chega aos cinemas no dia 12 de janeiro.

Nascido Sidney Magalhães, Magal se abre em primeira pessoa nesse documentário falando desde sua infância até o presente, passando por momentos importantes de sua carreira e pelo casamento com Magali West. O título vem de uma das músicas mais famosas de Magal, que serviu de tema de abertura da novela “Rainha da Sucata”, em 1990.

O filme repassa os seus mais de 50 anos de carreira e mostra o homem por trás do artista. O cantor conta histórias inusitadas, como quando pediu a Vinicius de Moraes compor uma música para ele, ou a maneira como escolheu o seu nome artístico na Itália, e até rejeição pela Globo, que mais tarde o chamou para um programa musical.

O filme é fruto de um longo processo de pesquisa, e conta com várias imagens de arquivos de televisão e do próprio Magal, que, segundo o Jornal Nacional, é “misto de Elvis Presley com John Travolta”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×