Simony mostra a cabeça raspada pela primeira vez durante tratamento do câncer

Por - 19/11/22 às 10:40

Simony mostrando a colocação da perucaSimony está em tratamento de câncer, motivo pelo qual está usando peruca - Foto: Reprodução/ Instagram @simonycantora

Em meio ao tratamento de um câncer no intestino, diagnosticado no último mês de agosto, Simony ganhou uma peruca e, pela primeira vez, surgiu careca ao experimentar o presente.

Ao colocar o acessório, a artista não se inibiu. Ela decidiu raspar a cabeça quando os fios do cabelos começaram a cair, resultado das sessões de quimioterapia. Desde então, a artista optou por usar laces ou lenços.

Leia+: Aysha, filha de Simony, sobre não falar da doença da mãe: ‘Difícil lidar’

Ela já havia aparecido com uma peruca de fios curtos, mas contou aos seguidores que não curtiu o visual: “Vocês lembram que eu saí daqui com uma (peruca) curtinha? Mas eu não consegui me identificar com a curtinha. Não adianta, meu negócio é Rapunzel, não tem jeito”, brincou.

A artista, então, mostrou a careca e manteve o astral lá em cima. “Ficou perfeito! Olha, não tem cabelo nenhum, meninas. Aí a gente faz assim”, disse, mostrando como colocava o item.

Carlos Cirqueira, cabeleireiro da cantora, comentou: “Olha a Simony. Depois de alguns dias, fabricamos essa peça maravilhosa para ela. Olha essa raiz. Uma linda. Você merece muito mais que um cabelo, amor. Você merece todo carinho”, elogiou o profissional.

DIAGNÓSTICO EM EXAMES DE ROTINA

Foi durante exames de rotina que Simony recebeu o diagnóstico, em agosto. Desde então, ela faz o tratamento de quimioterapia no Hospital do Coração, na capital paulistana.

Com uma íngua, a cantora realizou uma colonoscopia, que acabou detectando um tumor maligno na parte final do intestino, próximo da região do ânus, chamado epidermoide. A revelação foi feita por meio de vídeos compartilhados no Instagram da artista.

“Por conta de uma íngua, fui fazer meus exames, importantíssimos, a colonoscopia, que eu nem sabia que a gente precisava fazer após os 45 anos. É muito importante esse exame, precisa fazer todo ano. Por esse exame eu descobri um câncer”, contou ela.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×