Valesca Popozuda enfrenta necrose: ‘Quase perdi a perna’

Por - 17/07/24 às 18:08

selfie de valesca popozudaFoto: Reprodução/Instagram @valescapopozuda

Valesca Popozuda revelou ter enfrentado graves problemas de saúde e uma necrose após um procedimento estético para se adequar aos padrões de beleza. Em entrevista ao jornal Extra, a cantora contou detalhes sobre o período de sofrimento.

Valesca Popozuda surge nua e ousada em capa de álbum

“Sofria muito com a busca de uma perfeição, para estar dentro do ‘padrão’. Naquela época, por ser desejada, eu tinha que estar bem. No carnaval, tinha que ter corpão saradão, barriga zero, sem gordura nenhuma, passar fome, porque eu tinha que estar bem. Não podia ter nenhuma celulite. Ficava preocupada com o que a câmera ia mostrar”, contou a funkeira, primeiramente.

“Me olhava no espelho e chorava. Me machuquei muito por causa disso. Meu sonho era ser capa de revista, mas muitos falavam que só quem era magra virava capa. Eu procurava saber o que tinha que fazer para poder me adequar. Pensava mais nas pessoas do que em mim”, revelou ela, em seguida.

A funkeira então explicou que, na tentativa de atingir o corpo desejado, passou por uma hidrolipo que quase lhe custou a perna: “Como tinha perna saradona, resolvi fazer uma hidrolipo na região. Eu quase fiquei sem perna. Fiquei um ano escondendo, porque fiquei com hematomas por causa da necrose. Amava minhas pernas”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Imagina o sofrimento de viver escondendo… Com o tempo, fui entendendo que não precisava me adequar a um padrão. Sou uma mulher de carne e osso. Tenho amor-próprio. Já tem tempo que não sofro mais com isso. Quero ser feliz”, declarou Valesca Popozuda, por fim, sobre enfrentar a necrose.

Valesca fala de relacionamentos e bissexualidade

Solteira há seis anos, Valesca Popozuda explicou em entrevista ao Gshow que já viveu relacionamentos abusivos e hoje pensa mil vezes antes de se envolver com alguém. Ela afirmou que os homens geralmente se sentem intimidados por sua personalidade forte.

Bruno Gadiol dá beijão em Valesca em produção de ’18 dias/13cm’

“Eles correm. Quando eles entendem que você é uma mulher, que, pô, você não vai deixar barato, que você não vai abaixar a sua cabeça, e que você é empoderada pra cara***, que não depende de nada, que você vive a sua vida, eles têm medo”. Aos 45 anos, Valesca revelou que já ficou com amigos do seu filho, Pablo, de 24 anos, e que também tem se envolvido com mulheres, incluindo a influenciadora Dora Figueiredo.

“Acho que minha próxima namorada vai ser mulher (risos). O sexo é muito gostoso. Esses homens estão tão complicados, sabe? Porque eles sempre querem ser donos da razão. Com mulher, a troca, o carinho, a carícia é bem diferente do que a com o homem. E, tipo, pra penetração, eu pego o meu consolo. Não preciso de nada”, disse.

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.