Adele choca ao revelar quantidade de sessões diárias de terapia

Por - 12/12/22 às 13:30

Adele tomando água no camarimAdele tomando água no camarim / Reprodução / Instagram /@adele

Adele continua com suas apresentações de fim de semana em Las Vegas, e em cada show ela não entrega somente sua bela voz e sua premiada música, mas também detalhes de sua vida, que poucos conheciam. E no fim de semana, a cantora fez uma revelação aos fãs, enquanto estava no palco: disse que fazia terapia “cinco vezes ao dia” quando se separou do marido Simon Konecki, em 2019, pai de seu filho Angelo.

Leia+: Adele some durante show, mas há um segredo por trás disso. Saiba tudo!

A intérprete disse aos fãs que está vendo um terapeuta novamente porque parou de “se responsabilizar” e queria estar em sua melhor forma para suas apresentações em Las Vegas.

Falando no palco em seu show ‘Weekends with Adele’ na noite de sexta-feira (10), ela disse: “Comecei a fazer terapia novamente porque fiquei alguns anos sem. Eu precisava começar. Antes, obviamente, quando eu estava passando pelo meu divórcio, basicamente fazia cinco sessões de terapia por dia. Mas parei de me responsabilizar por meu próprio comportamento e pelas coisas que diria. Agora estou fazendo isso porque só quero ter certeza de que estou me reabastecendo toda semana para ter certeza de que posso dar tudo a vocês”, contou à plateia.

A estrela de 34 anos admitiu que se apresentar ao vivo “a enche de pavor” e, embora ela não goste muito de fazer turnês, está encantada com as apresentações em Las Vegas.

Leia+: Ingressos para ver Adele em Las Vegas custam muito caro

E durante seu desabafo ela chorou ao acrescentar: “E toda a minha sessão de terapia esta semana foi realmente interessante. Era sobre esses shows. Sempre fico tão emocionada… Adoro fazer música, mas há algo em tocar ao vivo que realmente me apavora, me enche de pavor. É por isso que não sou uma grande artista em turnê. Eu fiz isso da última vez para provar que eu poderia fazê-lo. Mas essa experiência de estar em uma sala desse tamanho, acho que posso ser uma artista ao vivo pelo resto da minha vida.”, justificou emocionada.

ASSEDIADA POR FÃ

Adele foi criticada nas redes sociais após viralizar um vídeo de um fã entregando-lhe um bilhete enquanto ela chegava ao palco, em uma de suas apresentações de fim de semana em Las Vegas. Alguns consideraram que ela foi mal educada com um de seus seguidores, porque ao pegar o bilhete e ler o pedaço de papel, ela sorriu e devolveu ao rapaz.

Leia+: Ingressos de show de Adele chegam a custar R$ 232 mil

O momento ficou eternizado na Internet, com críticas à artista de 34 anos.

Posteriormente, diante de tanta falação na Web, Adele achou melhor esclarecer o ocorrido durante a sua próxima apresentação e insistiu que o homem em questão estava na verdade tentando lhe vender um carro.

“Alguém me mandou uma mensagem esta manhã dizendo que um cara tentou me dar seu número de telefone ontem à noite quando eu estava passando. Ele não estava, ele estava apenas tentando me fazer comprar um carro para ele, na verdade é o que ele estava fazendo”, explicou a cantora rindo em seu show no Caesars Palace.

Adele ainda brincou dizendo que contou ao namorado Rick Paul, e o agente desportivo de 40 anos não gostou nada disso: “Contei para o meu namorado, que ficou furioso e disse: ‘vão botar aquele homem pra dormir’”, comentou entre risos.

CASAMENTO SECRETO

Adele confessou à revista ELLE inglesa, que está ‘obcecada’ pelo namorado Rich Paul. Em uma nova entrevista à publicação, a cantora disse que ‘nunca se apaixonou assim antes’. E de acordo com a revista, ela está planejando um casamento na primavera americana de 2023, embora não descarta um casamento em Las Vegas.

Leia+: Copa do Mundo 2022: Seleções são comparadas a divas pop e post viraliza

A artista de 34 anos e Paul começaram a namorar em meados de 2021, e agora a cantora afirma que está decidida a caminhar para o altar novamente porque está ‘muito apaixonada’ pelo agente esportivo.

“Nunca me apaixonei assim. Estou obcecada por ele.”, confessa.

Quando questionada se ela quer se casar novamente após o divórcio do seu primeiro marido Simon Konecki – com quem ela tem um filho de 10 anos, Angelo – Adele respondeu: “Claro que sim.”

No entanto, a cantora se mostrou tímida quando questionada se o casal está noivo. Ela respondeu: “Bem! Bem. Bem, eu não estou casada… não estou casada… estou apenas apaixonada! Estou feliz como sempre. Eu poderia muito bem estar casada”, justificou.

Leia+: Adele anuncia novas datas de shows em Las Vegas

Quando pressionada por outra resposta para a pergunta, já que costuma confundir o público com os anéis de diamantes que usa, Adele admitiu que Rich não fez a pergunta ainda: “Não estou noiva. Eu simplesmente amo joias sofisticadas, cara”, explicou.

Atualmente Adele está concluindo suas apresentações “Weekends with Adele”, que vai até 25 de março de 2023.

Uma fonte disse à revista Closer: “Adele adoraria oficializar as coisas com Rich. Eles já estão pensando na ideia de um casamento chique na próxima primavera com uma grande festa em sua casa em Los Angeles. Mas ela nem se importaria de tentar se casar em Vegas. Ela acha que poderia ser romântico fazer algo discreto também.”

O informante comentou: “Isso ou um casamento na véspera de Ano Novo… Adele não quer pressionar Rich, mas ela está sendo completamente honesta sobre o quanto está apaixonada. Ele concorda e está a bordo. Ele é uma pessoa muito tranquila, então está feliz em seguir o fluxo e planejar com calma. Mas se Adele quiser um casamento em breve, ele provavelmente dirá que sim. Os amigos insinuam que podem até imaginar um casamento na véspera de Ano Novo para que o casal possa começar 2023 como marido e mulher.”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×