Advogada de Britney Spears é uma das mais caras de Hollywood

Por - 24/08/23 às 13:00

Britney Spears, Laura WasserBritney Spears, Laura Wasser / Reprodução / Instagram /@britneyspears /@laurawaaserofficial

Se Britney Spears não aceita logo as condições do ex-marido Sam Asghari para concluir sua separação, a conta vai sair bem cara para a cantora. Segundo a revista “Us Weekly”, a advogada que Spears contratou para cuidar de seu divórcio, Laura Wasser, 55, cobra US$ 1.000 (R$ 4.900) por hora trabalhada.

Wasser é uma famosa litigante, com quase 30 anos de experiência em divórcios em Hollywood. Ela já representou uma série de celebridades ao longo de sua trajetória, incluindo Angelina Jolie, Kim Kardashian, Heidi Klum, Kris Jenner, Ryan Reynolds, Christina Aguilera, Hilary Duff, Stevie Wonder, Patricia Arquette, Kate Walsh, Johnny Knoxville, Maria Shriver, Kelly Clarkson e Kevin Costner, entre outros.

No processo de separação, Sam Asghari está pedindo, além de uma pensão alimentícia, que Spears arque com os honorários dos seus advogados.

O casal tinha um contrato pré-nupcial, mas o ator e personal trainer está negociando um acordo financeiro para não sair de mãos vazias do casamento de 14 meses.

Uma fonte próxima à Britney Spears e Sam Asghari revelou que o ator havia desistido do casamento com a cantora há tempos, antes de se separarem. Muita coisa rolou entre os dois antes de Sam decidir colocar um ponto final no relacionamento. Enquanto alguns afirmam que Britney se surpreendeu com o pedido de divórcio, outros garantem que a relação já era insustentável há muito tempo.

Sam Asghari bloqueou Britney Spears e eles só se falam no tribunal!

As coisas começaram a complicar entre eles depois que a cantora ficou livre da tutela do pai em novembro de 2021 e só piorou com o casamento em junho de 2022:

“Qualquer coisa era motivo de discussão entre eles”, revela o site TMZ.

Sam apoiou Britney durante muito tempo, chegando a defendê-la publicamente de todos os ataques que sofreu em entrevistas de seus seres queridos, como recentemente de Kevin Federline e seu filho Jayden James.

Porém outra fonte comentou à coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post” que chegou a um ponto que Sam Asghari passava semanas sem voltar para casa, por conta de seu trabalho como ator.

“Ele simplesmente desaparecia por meses para filmar e ela ficava sozinha. Houve momentos em que ele simplesmente se levantava e ia embora.”, contou o informante.

LIVRO DE MEMÓRIAS

O livro de memórias de Britney Spears, “The Woman in Me” (A Mulher em Mim) vai chegar às lojas em 24 de outubro, apesar da cantora estar se divorciando do marido Sam Asghari. Nada foi ou será modificado na primeira edição do livro por conta de sua inesperada separação, segundo uma fonte disse ao jornal “Daily Mail”. Mesmo que o ator e personal trainer quase não seja mencionado por ela na biografia.

De acordo com a fonte, “Sam Asghari ainda aparecerá em seu próximo livro de memórias após a separação, mas apenas rapidamente.”

Será que Britney Spears pressentia que acabaria se divorciando do ator? Aparentemente sua decisão de não dedicar muitas páginas a Sam em seu livro foi um conselho de seus advogados.

“Sam aparece na autobiografia, mas não muito. Você verá em 24 de outubro, quando for lançada”, afirma o informante.

Em julho, quando foi anunciado, a pré-venda do livro já era o ‘novo lançamento’ mais vendido da Amazon – três meses antes de sua publicação.

Atualmente os dois não estão se falando. Sam teria bloqueado Britney e eles só se comunicam através de seus respectivos advogados, que estão lidando com todas as negociações e outros problemas para o casal.

Britney está tentando seguir adiante com sua vida. No fim de semana ela foi vista com seus seguranças saindo de um restaurante Dave’s Chicken à meia-noite.


---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.