AJ McLean anuncia separação depois de 11 anos de casamento

Por - 29/03/23 às 20:01

AJ McLean, selfie de unhas pintadasAJ McLean, selfie de unhas pintadas / Reprodução / Instagram /@aj_mclean

Por meio de um comunicado oficial, AJ McLean, integrante da banda Backstreet Boys, anunciou que ele e sua esposa Rochelle decidiram se separar após 11 anos de casamento, e dois filhos em comum: Elliott, de 10 anos, e Lyric, de seis.

Leia+: Membro do Backstreet Boys relembra vício em cocaína

Segundo a revista “People” o casal não deu detalhes sobre o que motivou a separação, mas asseguraram que essa pausa no relacionamento é necessária para cada um trabalhar individualmente e longe um do outro, para tentar resolver alguns problemas que estavam afetando a convivência.

“O casamento é difícil, mas vale a pena. Decidimos nos separar temporariamente para trabalhar em nós mesmos e em nosso casamento, na esperança de construir um futuro mais forte”, afirmaram no documento.

O casal pediu respeito e privacidade neste momento difícil, para evitar que os filhos se vejam afetados por sua decisão.

“Pedimos respeito e privacidade neste momento. A separação é bastante difícil, por favor, sejam gentis e lembrem-se que há crianças envolvidas”, acrescentaram.

A revista Star comentou há alguns meses que McLean tinha tido uma recaída em seus problemas com a bebida, mas que estava trabalhando para resolver isso.

Em 2018, o cantor chegou a comentar sobre a doença: “Não tenho vergonha de dizer que tive uma recaída (…) [o alcoolismo] é uma doença, uma luta diária”, explicou.

FILHA TRANS

O cantor do Backstreet Boys, AJ McLean, esclareceu em uma nova entrevista a notícia de que sua filha de nove anos, Ava, decidiu mudar seu nome para um nome masculino. A esposa do músico, Rochelle, de 44 anos, foi quem revelou em agosto que a menina pediu para seus pais mudarem seu nome para Elliott.

Leia+: Backstreet Boys se preparam para shows no Brasil

Ficou no ar a dúvida se a menina é transgênero, mas agora o cantor explicou à revista “People”, a razão por trás do raciocínio da filha.

“Quando minha filha pediu para mudar seu nome para Elliott, inicialmente, eu não sabia se era uma coisa transgênero, o que não é, mas é uma escolha pessoal”, compartilhou AJ .

“E é o corpo dela, é o nome dela, é tudo dela. E ela ainda é Ava. Ela sempre será Ava para mim… mas, ao mesmo tempo, seja qual for o raciocínio, é dela, e eu vou apoiá-la um milhão por cento, minha esposa também”, acrescentou.

Leia+: Marcos Mion faz convite para os Backstreet Boys

AJ continuou explicando que Elliott o procurou há mais de um ano para conversar com ele sobre a mudança de nome:

“Ela disse ‘Pai, eu sinto que meu nome não é tão único e nem tão original, e há muito Avas na dança e muitas Avas na escola’”, disse a menina, explicando seu motivo para escolher ‘Elliott’.

“Ela acabou de assistir Pete’s Dragon e adorou o nome Elliot, mas com dois Ts… Agora ela é Elliott.”

Ele acrescentou: “Seja qual for a jornada que minhas duas meninas tenham, estarei ao seu lado um milhão por cento, minha esposa estará ao seu lado e as apoiará, seja qual for o caminho e a jornada. Essa é apenas a família que somos.”, comentou.

Junto com Elliott, AJ e Rochelle também são pais da filha Lyric, de cinco anos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×