Após 7 anos separados, Brad Pitt e Angelina Jolie assinam divórcio
Por Redação - 11/08/23 às 12:53
Agora está sacramentado: depois de 7 anos longe, um dooutro, Brad Pitt e Angelina Jolie assinaram os papéis do divórcio. Segundo a revista InTouch, uma fonte confirmou que o casal teve agora o “divórcio definitivo”.
Ainda de acordo com a publicação, nos documentos do tribunal Angelina cedeu a uma mediação de resolução de todo processo.
“Eles gastaram muito dinheiro nessas batalhas legais, incluindo a luta pela custódia, e Angie poderia ter falido, então é inteligente reduzir suas perdas. É uma grande vitória para Brad”, informou a fonte à revista.
A SEPARAÇÃO
Em setembro de 2016, Angelina Jolie e Brad Pitt se separaram. Na época, de acordo com o TMZ, a atriz entrou com a papelada para o processo de divórcio, citando “diferenças irreconciliáveis” como motivo para o término do casamento de dois anos, embora o casal tenha se conhecido em 2002.
Fontes próximas ao casal, ligadas à publicação, disseram ainda que Angelina tomou a decisão baseada nos métodos do marido em relação a como ele cuida dos filhos.
Angelina Jolie pediu por custódia física dos seis filhos e também pediu para Brad ter direito a visitá-los. A separação, de acordo com documentos que teriam sido obtidos pelo TMZ, está listada a partir do dia 15 de setembro daquele ano.
Após a divulgação da notícia tomar conta da web, o advogado de Angelina, Robert Offer, foi até a mídia para confirmar a notícia na declaração seguinte à imprensa:
“A decisão foi feita pelo bem da família. Ela não irá comentar sobre o assunto e pede para que a família tenha privacidade neste momento”, disse ele.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.