Ariana Grande e o ex-marido chegaram a sair com Ethan Slater e sua ex

Por - 04/08/23

Ariana Grande, Dalton GomezAriana Grande, Dalton Gomez / Reprodução / Instagram /@arianagrande

O jornal “Daily Mail” descobriu que, antes de Ariana Grande se separar do seu ex-marido Dalton Gomez, e Ethan Slater de sua esposa Lilly Jay, os dois atores costumavam levar seus companheiros em encontros duplos durante os descansos das filmagens de “Wicked”, revelou uma fonte.

O informante contou que Ariana e Ethan ‘se tornaram amantes secretos’ enquanto passavam um tempo juntos com seus respectivos cônjuges, sempre que eles os visitavam no set de Londres.

Segundo a fonte, esses encontros ocorreram em várias ocasiões, enquanto a cantora e a estrela da Broadway supostamente mantinham seu próprio namoro em segredo.

“Ariana e Dalton tiveram encontros duplos com Ethan e Lilly várias vezes – e eles foram vistos por membros do elenco”, disse a fonte.

“Lilly e Ethan também conheceram a família de Ariana juntos, incluindo sua mãe e seu irmão.”, revela.

Segundo essa pessoa, Grande e Slater foram tão “descuidados” durante as filmagens que a maioria de seus colegas de elenco de “Wicked” sabia sobre seu relacionamento.

“Eles foram vistos se apaixonando enquanto ele ainda estava supostamente casado e feliz com Lilly”, afirmou, observando que o suposto descuido do casal se estendia além do set.

“Eles foram vistos se agarrando em um pub em Hampstead, e eles se beijaram na festa do Oscar de Michelle Yeoh [em março].”

Até agora nem Ariana e nem Ethan fizeram qualquer comentário sobre seu relacionamento. A imprensa afirma que os dois estão dando um tempo, enquanto Slater se separa de Lilly Jay.

CRÍTICAS

Ethan Slater está envolvido em uma grande polêmica nesse momento por conta de sua separação de sua esposa Lilly Jay, com quem estava casado há quatro anos depois de namorar por 10, e dar as boas-vindas ao primeiro filho juntos em agosto do ano passado.

Segundo a revista Star, a família de ambos ficou surpresa com os últimos acontecimentos, e inclusive a família do ator tem apoiado Jay nesse momento complicado e público que ela está vivendo após o namoro do marido com Ariana Grande tornar-se público.

Apesar de sentir-se deprimida e chateada com toda a situação da suposta traição, amigos afirmam que Lilly se preocupa com o ex-marido e esse relacionamento tão mediático.

“Ela sabe que [esse namoro] pode não durar, mas vai ser difícil [perdoar] para ela”, justifica a fonte.

O mesmo informante contou que Ethan já dava sinais de que algo andava mal entre eles desde o começo do ano.

“Mas ela realmente não imaginou fosse perder seu relacionamento”, assegura.

Enquanto isso os fãs de Ariana Grande estão divididos sobre apoiar ou não essa relação.

“Ele deixou esposa e filho pequeno, quem garante que não fará o mesmo com ela?”, preocupou-se um fã.

“Ele demonstrou que não tem caráter”, disse um seguidor.

“Literalmente tão embaraçoso para você, garota. Você apenas pensou que isso estaria bem? Doente”.

“Você não ficou arrasada com o comportamento de seu pai ao deixar sua família? Você agora como uma mulher adulta escolheu tirar o pai de um bebê inocente dele e de sua mãe? Quem te machucou tanto que você sentiu que isso era aceitável?”, criticou uma seguidora.

“Você está brincando, certo? 10 anos jogados fora por alguém como VOCÊ. O carma está chegando.”, ameaçou outro.

“Ariana não está mais no clube feminino, Você quebrou as regras!”.

“Desde já, esse filme [Wicked] vai ser um fracasso”, vaticinou outro seguidor incomodado.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.