Belo e Gracyanne podem não se separar em definitivo

Por - 25/04/24 às 18:06

Belo beijando Gracyanne BarbosaFoto: Cláudio Augusto/ BrazilNews

A notícia de que Belo e Gracyanne haviam se separado após 16 anos juntos surpreendeu muita gente. O cantor, inclusive, chegou a chorar durante um show do Soweto e a influenciadora ficou em lágrimas ao falar do assunto.

Contudo, segundo a Imperatriz do Tarot, Belo e Gracyanne Barbosa têm chance de reconciliação no futuro.

‘Me arrependo de não ter renovado o amor’, diz Gracyanne Barbosa

“Belo e Gracyanne Barbosa podem se reconciliar no futuro. Existe conexão e co-dependência de ambas as partes. Os sentimentos ainda estão fortes, a saudade bate forte e existem contratos e acordos comérciais que vão pesar bastante no futuro. O Baralho Cigano aponta para uma conversa e mudança na ideia da separação”, disse.

Um internauta quis saber sobre arrependimentos. Gracy disse: “Jamais esperava o término. Acho que ninguém casa para separar. Eu não me arrependo do fim do relacionamento, eu me arrependo de ter deixado [acontecer], eu me arrependo de não ter renovado o amor todos os dias, de não ter tentado todos os dias, de não ter brigado todos os dias, cuidado, dado atenção.”

Belo mostra detalhes de festa de 50 anos sem Gracyanne

“Eu me arrependo de, nos momentos que eu me senti de lado ou me senti não sendo vista, de não ter falado. Sabe por que eu não falava? Porque meu orgulho é muito grande. [Eu pensava:] ‘Não vou falar que estou me sentindo deixada de lado, vou ficar quieta porque eu sou a fodona’. É isso o que eu me arrependo, de não ter procurado uma terapia, de não ter conversado mais”, continuou.

Belo já teria deixado a casa em que os dois moravam. Ele está numa mansão avaliada em 10 milhões de reais.

Um outro seguidor quis saber se ela teria tido affair com o personal Gilson quando ainda estava com Belo.

 “Nós estávamos numa crise, na prática, completamente separados. Só que a gente não tinha coragem de decidir quem ia sair de casa, como faríamos. A gente também estava tentando evitar a imprensa, porque tinha muita coisa legal acontecendo na carreira profissional, e a gente sabia que isso ia atrapalhar bastante. Mas na época que aconteceu, estávamos completamente separados, só na mesma casa, gente”, disse.

“Eu sei que tem muita gente falando sobre isso, questionando, fazendo memes, o que eu acho uma incrível falta de verdade. Porque ele nunca foi meu personal, nunca poderia acontecer em qualquer outro ambiente, e principalmente, gente, respeito os profissionais da área de educação física, todos que eu conheci, todos que passaram por mim, que estão comigo hoje. Me respeitaram, trabalharam com o extremo profissionalismo, dedicação. E fazem até muito mais, porque, operacional além dele cuidar ali do teu corpo. Ele está sempre disposto a te incentivar, eles fazem muita diferença nas nossas vidas, então, respeitem, gente, não misturem as coisas só para ficar engraçado, só para dar polêmica, isso é totalmente inadmissível”, pontuou.

Tags: ,,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×