Cantor vira ‘uma fera’ ao defender Shakira

Por - 05/12/23 às 03:00 - Última Atualização: 4 dezembro 2023

Shakira e Carlos VivesShakira e Carlos Vives / Reprodução / Instagram /@shakira

O cantor colombiano Carlos Vives quebrou o silêncio sobre a separação de sua grande amiga Shakira e Gerard Piqué durante entrevista a uma rádio de Colombia, e defendeu a artista sobre sua forma de desabafar quando seu relacionamento com o ex-jogador do Barcelona, desmoronou do jeito que aconteceu, com acusações de traição. De todos os artistas que colaboraram musicalmente com Shakira ao longo dos anos, Vives destaca-se por ser seu mais fiel amigo, além de padrinho de um de seus filhos, e por isso ele foi questionado sobre as músicas da artista, após sua separação.

O cantor assegura que ela estava e está em seu direito de desabafar e colocar para fora, seus sentimentos, do jeito que ela quiser, e sendo a grande artista que é, ela o fez através das letras de suas canções premiadas.

“Chamou-me a atenção que quando ela se separa… o casamento não é mais importante para as pessoas”, criticou.

“Para uma mulher colombiana, para uma mulher como Shakira, seu casamento é a coisa mais sagrada… Não é que ela está ferida só por isso, mas é que percebi que [que estamos] em uma sociedade em que [o casamento] é uma coisa descartável”, lamentou.

Para ele, foi a forma dela defender o que era sagrado, que era seu relacionamento com o homem que foi o pai de seus dois filhos, e ela saiu bastante machucada dessa separação.

“Eu digo: ‘Perdoe-me, não sei como são as coisas na Espanha, mas para uma mulher como Shakira, perder o casamento, a dor dos filhos, é algo muito difícil, muito difícil’… E se envolveram com uma mulher que também é muito criativa, muito Barranquilla, muito musical”, acrescentou rindo.

“Fiquei surpreso com isso, ao ver como na mesma imprensa dizia ‘ela terminou e está fazendo escândalo’. Não, não, não, para uma mulher com aquela educação, com o casamento, com os filhos, para isso quebrar… Aconteceu comigo e as pessoas pensam que ‘são artistas, têm muitas mulheres’, e não, [não é fácil] que esse núcleo se quebre…”

Em outubro Shakira surpreendeu seu grande amigo em sua apresentação na Flórida. Ela subiu ao palco para cantar com ele, o hit “La Bicicleta”, que os dois gravaram juntos em 2017. Vives ficou muito emocionado.

A amizade entre Shakira e Carlos Vives é uma das mais sólidas da música latina. Os dois artistas se conheceram em 2005, quando gravaram juntos a música “La Tortura”, que se tornou um grande sucesso mundial. Desde então, eles se tornaram grandes amigos e parceiros musicais.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×