Cardi B e Offset terminaram novamente

Por - 12/12/23 às 07:00 - Última Atualização: 11 dezembro 2023

Offset e Cardi B brindando sentados à mesaOffset e Cardi B trocaram farpas - Foto: Reprodução/ Instagram @iamcardib

Os boatos de separação de Cardi B e Offset começaram há alguns dias, quando os fiéis seguidores da cantora notaram que ela deixou de seguir o marido nas redes sociais. E agora, quase uma semana depois dos primeiros boatos, a artista confirmou que ela e o cantor do Migos terminaram novamente após alegações de infidelidade.

Cardi fez uma ‘live’ no Instagram na noite de domingo (10) e admitiu que não “acha” que seu marido, a traiu com a colega rapper Chrisean Rock, mas também não está interessada em saber a verdade:

Ela comentou: “Não me importo em descobrir porque já estou solteira há um minuto”, disse ela a seus seguidores. “Eu simplesmente não sei como contar ao mundo”, justificou, acrescentando que quer começar o novo ano em uma nova fase de sua vida.

“Quero começar 2024 fresca, aberta… Estou curiosa por uma nova vida, um novo começo. Estou animada”, confessou.

A cantora de 31 anos sugeriu que ela e o membro do Migos, 31, estavam tendo problemas há algum tempo, apesar das recentes acusações do rapper Blueface que supostamente descobriu que sua ex, Chrisean ‘teve relações sexuais’ com o marido de Cardi B.

Na semana passada Cardi alimentou a especulação ao compartilhar mensagens enigmáticas sobre como se priorizar: “Sabe, quando você acaba de desenvolver relacionamentos… Estou cansada de proteger os sentimentos das pessoas. TENHO QUE ME COLOCAR EM PRIMEIRO LUGAR”, disse.

Cardi B e Offset se casaram secretamente em setembro de 2017 e compartilham dois filhos: a filha Kulture Kiari Cephus, de cinco anos, e filho Wave Set Cephus, de dois. Eles se separaram brevemente no final de 2020, mas reataram em seguida.

O rapper de “Walk It Talk It” também é pai de Jordan Cephus, 13, e Kody Cephus, oito, e da filha Kalea Marie Cephus, oito de relacionamentos anteriores.

Offset revelou recentemente no podcast “Call Her Daddy”, que continua apaixonado pela cantora e confessou o que ela tem que o atraiu desde o começo do relacionamento.

O rapper de 31 anos afirmou que a ‘confiança’ que ela tem, sempre o deixou ‘maravilhado’. Ele relembrou o momento quando a conheceu, e disse que se sentiu atraído por sua ‘atitude obstinada’ e por sua ‘busca incansável’ pelo sucesso.

“Eu a vi online e simplesmente adorei seu jeito… como ela era crua e como ela era confiante. Ela não dava a mínima para o que pensavam dela. E é tipo, caramba, isso é fogo. Engraçada, grande personalidade, pelo que pude ver, você sabe o que estou dizendo? Tipo, aquela é uma garota engraçada, ela é uma garota legal, e então eu atirei e acertei”, contou na entrevista, acrescentando que também sempre admirou seus valores familiares.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×