Em meio a crise, Mari Gonzalez é flagrada com Gabriel Medina

Por - 23/10/23 às 18:00

Fotomontagem de Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach; Mari Gonzalez; Gabriel MedinaReprodução/Instagram

Os rumores de separação de Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach tomaram conta depois que os dois pararam de ser vistos juntos e levantaram suspeitas de uma possível crise no relacionamento.

Depois de Jonas ser visto em clima íntimo com uma morena misteriosa em uma noitada, agora foi a vez de Mari ser flagrada com outro homem. No último domingo, 22 de outubro, a influenciadora curtiu o “Tardezinha” ao lado de Gabriel Medina.

Em um vídeo gravado por outra pessoa que estava no evento, os dois aparecem dançando e conversando próximos um ao outro. Vale lembrar que o surfista está solteiro desde o fim da relação com Yasmin Brunet, em janeiro de 2022.

Flagra de Jonas

O influenciador fitness apareceu curtindo uma noitada em São Paulo em clima íntimo com uma morena no último domingo, 22 de outubro, em um bar famoso da capital paulista. Na gravação, Jonas e a mulher aparecem conversando e dançando, até que a morena coloca a mão na nuca de Jonas, que não esconde o sorriso.

Não demorou muito para que Jonas viesse a público para esclarecer a história e deixar claro o que realmente aconteceu na noite anterior. Em uma conversa com Leo Dias, ele negou qualquer envolvimento com a morena, afirmando que não a beijou: “Nada aconteceu. É mentira! Não beijei ninguém”.

‘Período de reflexão’

No começo do mês de outubro, Jonas e Mari se juntaram nas redes sociais e falaram sobre a atual situação do relacionamento, sem confirmar ou negar que ainda estão juntos.

“Nós estamos bem, somos amigos e parceiros há muitos anos. Nesse momento, cada um está vivendo um pouco mais a sua vida individual, um período de reflexão, e está tudo bem nisso. Temos muito diálogo, respeito e amor entre nós”, completaram.

Por fim, eles revelaram que não vão mais dar continuidade no tema e pediram a compreensão e privacidade para conseguirem refletir neste momento difícil. “Agradecemos o carinho de todos. Não pretendemos nos estender sobre esse tema e pedimos compreensão da imprensa com as especulações em torno de nós. Mari e Jonas”, finalizaram.


×