Esposa de Danny Masterson se sentiu pressionada para pedir divórcio

Por - 23/09/23 às 23:00

Danny Masterson, Bijou PhillipsDanny Masterson, Bijou Phillips / Reprodução / Instagram /@dannymasterson

Segundo uma reportagem do site TMZ, o ator Danny Masterson, que foi condenado a 30 anos de prisão após ser culpado por dois estupros ocorridos em 2003, não se surpreendeu quando sua esposa, Bijou Phillips, deu entrada no divórcio. Masterson ‘estava ciente’ de que a atriz terminaria seu casamento de 12 anos, afirmaram fontes.

Embora o advogado do ator vai iniciar a apelação para tentar livrá-lo da sentença, Phillips não quer esperar e está pensando primordialmente na filha de nove anos, Fianna, neste momento.

“Recentemente, amigos e familiares disseram-lhe para ela ser mãe em primeiro lugar e considerar o divórcio porque isso realmente mostra à filha que, eventualmente, as pessoas precisam ser responsabilizadas pelo que fazem, mesmo que seja alguém que amam”, afirmou uma fonte.

Essa pressão fez com que a atriz decidiu tomar a decisão de pedir a separação, pensando no futuro da filha.

“Bijou também está fazendo isso para proteger seus bens e seu futuro. Ela não quer perder dinheiro, terras e moradia por causa de um futuro processo civil contra Danny.”

Phillips permaneceu ao lado da ex estrela de “That ’70s Show” durante sua acusação de junho de 2020 e condenação em maio por duas acusações de estupro, até mesmo escrevendo ao juiz que supervisionava o julgamento uma carta em sua defesa antes de sua sentença no início deste mês.

Na carta ela chegou a dizer: “Precisamos dele mais do que você pode imaginar. Eu sei que ele foi condenado por crimes graves, mas o homem com quem casei foi apenas um marido extraordinário para mim e um pai dedicado para nossa filha”.

No processo de divórcio Phillips está buscando apoio conjugal, bem como a custódia física e legal total da filha. Ela também solicitou que qualquer apoio financeiro a Masterson fosse negado.

DIFÍCIL DECISÃO

Phillips, que se casou com o ator em 2011, disse que ela e Fianna ficaram “de coração partido” com a ausência de Masterson em casa.

Segundo a revista “People”, orientada pelos seus advogados, a atriz decidiu finalizar o casamento, após entender que, embora seus representantes legais vão apelar da sentença, eles mesmos veem que será difícil conseguir alguma vitória para Masterson.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×