Ex-mulher de Armie Hammer quebra o silêncio sobre o ator

Por - 14/02/23 às 08:00 - Última Atualização: 13 fevereiro 2023

Elizabeth Chambers com os filhosElizabeth Chambers com os filhos / Reprodução / Instagram /@elizabethcharmbers

Elizabeth Chambers, ex-mulher de Armie Hammer, finalmente quebrou o silêncio sobre seu difícil casamento com o ator, depois que ele foi acusado de abuso sexual e até canibalismo. A atriz tinha ficado quieta até agora, mas resolveu falar em uma entrevista à revista ELLE.

Leia+: Armie Hammer ficou na mira depois do sucesso da série House of Hammer

Elizabeth conta que ficou ‘sem palavras’ quando soube da suposta agressão sexual e fetiches de seu ex-marido.

“Eu estava descobrindo coisas assim como o público. Eu estava tipo… sem palavras. Que porr* é essa?”, questionou a atriz que é mãe dos dois filhos do ator, Harper Grace, de oito anos, e Ford Armand, de seis.

Chambers forneceu uma perspectiva diferente ao falar sobre como seu relacionamento acabou enquanto eles estavam nas Ilhas Cayman durante o bloqueio da Covid-19.

Ela relembrou à publicação que durante o lockdown por causa do coronavírus ela viu um comportamento diferente do marido: ele estava mais irritante. Ela contou que eles estavam passando menos tempo juntos e que em um jantar “eles nem se falaram [um com o outro]”, o que indicava que o casamento já havia começado a se deteriorar.

A escolha de Hammer de deixar Chambers e seus filhos nas Ilhas Cayman para trabalhar com um amigo na reforma de um motel fora do Parque Nacional Joshua Tree serviu como ponto de ruptura em seu relacionamento, que já havia sido colocado à prova.

Leia+: Ex namorada relata instinto canibal de Armie Hammer

Ela relembrou: “Ele era o pior. Meu coração estava partido em nove milhões de pedaços e eu ainda o levei ao aeroporto.”, explica.

Antes de se divorciar em 2020, Chambers e Hammer foram casados por 10 anos, e ela nem suspeitava dessas acusações que viriam à tona, de abuso físico e psicológico que ele cometeu contra outras mulheres.

Sobre os filhos, a atriz revelou que as crianças estão fazendo terapia familiar: “Obviamente, toda essa situação é demais para duas crianças”, afirmou, acrescentando que teme que os filhos sofram as consequências no futuro.

POR DONDE ANDA?

Com o estranho sucesso de séries como “Dahmer: um canibal americano” (Netflix) e “House of Hammer: Segredos de Família” (Discovery+), muitos estão se perguntando por onde anda o ator Armie Hammer, acusado de abuso sexual, tortura e canibalismo. Ele está no centro da controvérsia novamente por causa do documentário onde sua tia Casey Hammer faz as revelações mais pesadas e cruéis sobre sua polêmica família.

No programa foram exploradas as ações do ator ao mesmo tempo que a convivência tempestuosa de sua família, que tem um passado polêmico e sombrio.

“House of Hammer” apresenta as duas mulheres que detalham o abuso sofrido por parte de Armie Hammer com textos e áudios que dão conta desses fatos: Courtney Vucekovich e Julia Morrison. Elas revelam evidências chocantes sobre o ator com mensagens de Armie que diziam: “Sou 100% canibal” ou “Vou morder você até a morte”.

Em fevereiro de 2021 Armie Hammer foi acusado de abuso por uma mulher chamada Effie e tempo depois que a notícia veio à tona, o ator entrou em um centro de reabilitação na Flórida, tratamento pago pelo amigo, o ator Robert Downey Jr..

Leia+: Casa de Armie Hammer perde valor por causa de acusações

Até então o ator, que sempre assegurou sua inocência afirmando que estava desaparecido, mas segundo a coluna “Page Six” do jornal “The New York Post”, Hammer está de volta aos Estados Unidos e foi visto na Califórnia em agosto passado, exibindo novas tatuagens, talvez com significados profundos do que tem vivido.

Apesar das múltiplas acusações com provas contra ele, o ator sempre se disse inocente e todas as relações que manteve com essas mulheres foram ‘consensuais, discutidas e acordadas previamente’, continua passando por momentos difíceis desde seu divórcio de Elizabeth Chambers, mãe de seus dois filhos.

SE DEFENDE

Armie Hammer comentou sobre as acusações de canibalismo destacadas pela escritora Jessica Ciencin Henriquez, apontada como sua affair em setembro de 2020. O artista deixou um filme que estrelaria ao lado de Jennifer Lopez e conversou sobre a saída com o site TMZ.

“Não estou respondendo a essas declarações porque são besteiras. Mas, por estes ataques perversos que tenho recebido, não posso, em sã consciência, deixar meus filhos por quatro meses para rodar um filme na República Dominicana”, explicou o ator.

Armie Hammer deve ser o próximo intérprete de Batman

Armie reforçou que não foi demitido da produção em que atuaria como protagonista. “A Lionsgate está me apoiando nisso e sou grato a eles por isso”, destacou.

O filme a que Armie está se referindo é “Shotgun Wedding”, que deveria começar a ser filmado o mais rápido possível. Rumores de que o artista teria sido demitido por causa do escândalo envolvendo as trocas de mensagens com mulheres em tom canibal cresceram na web.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.